Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronização do iMessage


F.F. Gomes

Posts Recomendados

Pessoal,

Até uns meses atrás, antes to iOS 15/iPadOS 15/macOS Monterey, pra ser exato, sempre que apagava uma mensagem no iMessage ela apagava também em todos os dispositivos. Agora não mais, mas as mensagens/conversas sincronizam normalmente.

Alguém com o mesmo problema? Alguma sugestão de como solucionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, F.F. Gomes disse:

Pessoal,

Até uns meses atrás, antes to iOS 15/iPadOS 15/macOS Monterey, pra ser exato, sempre que apagava uma mensagem no iMessage ela apagava também em todos os dispositivos. Agora não mais, mas as mensagens/conversas sincronizam normalmente.

Alguém com o mesmo problema? Alguma sugestão de como solucionar?

Gomes 

 

sempre to testando tanto o MacOS como o iOS Betas e também passo por isso. uma hora ta tudo alinhado e do nada vira uma bagunça a sincronização, mas para isso achei uma solução e so desloga e loga seu ID apple novamente e tudo volta ao normal ok

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse lance de não deletar as mensagens em todos os dispositivos sempre foi padrão, hahaha.
Tenho o iMessage sincronizado no iPhone, iPad e Mac e eu tenho que ficar deletando na unha. Um saco isso.

Se alguém tiver uma dica de como sincronizar tudo certinho seria ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brunogoulart disse:

Pra mim esse lance de não deletar as mensagens em todos os dispositivos sempre foi padrão, hahaha.
Tenho o iMessage sincronizado no iPhone, iPad e Mac e eu tenho que ficar deletando na unha. Um saco isso.

Se alguém tiver uma dica de como sincronizar tudo certinho seria ótimo!

agradeço tambem, hahahaha nao receber spam de operadora e apagar no Mac depois varias ;é foda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Breno varejao pontes disse:

Gomes 

 

sempre to testando tanto o MacOS como o iOS Betas e também passo por isso. uma hora ta tudo alinhado e do nada vira uma bagunça a sincronização, mas para isso achei uma solução e so desloga e loga seu ID apple novamente e tudo volta ao normal ok

 

Muito obrigado pela resposta, Breno!!

Desloga em todos os aparelhos? Vou fazer isso JÁ!

11 horas atrás, brunogoulart disse:

Pra mim esse lance de não deletar as mensagens em todos os dispositivos sempre foi padrão, hahaha.
Tenho o iMessage sincronizado no iPhone, iPad e Mac e eu tenho que ficar deletando na unha. Um saco isso.

Se alguém tiver uma dica de como sincronizar tudo certinho seria ótimo!

Aqui não, só começou de uns meses pra cá mesmo e só não reclamei antes porque achei que seria resolvido com novas atualizações.

10 horas atrás, Guilherme Zavataro disse:

agradeço tambem, hahahaha nao receber spam de operadora e apagar no Mac depois varias ;é foda kkkk

É exatamente isso! 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feedback: aparentemente a dica do Breno deu certo. Achei que não tinha a princípio, mas aí testei com os 3 iMessages aqui abertos, deletei uma mensagem em um deles e imediatamente sumiu nos outros dois. 🙋🏻‍♂️ Valeu, Breno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feedback: aparentemente a dica do Breno deu certo. Achei que não tinha a princípio, mas aí testei com os 3 iMessages aqui abertos, deletei uma mensagem em um deles e imediatamente sumiu nos outros dois. Valeu, Breno!

Que ótimo que funcionou?

Qual processo foi feito? Deslogou de todos dispositivos?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, brunogoulart disse:


Que ótimo que funcionou?

Qual processo foi feito? Deslogou de todos dispositivos?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Bruno, eu desloguei só do iPhone e do iPad... nem sei se precisava ser dos dois ou de tudo, mas aparentemente deu certo.

Quando digo "aparentemente" (novamente), é que quando estou com os 3 abertos e experimento deletar a mensagem de um, ele apaga nos outros na hora, mas essa tarde, por exemplo, tentei só no iPhone/iPad e não rolou. É meio confuso, já não sei se é bug ou o que está rolando, mas o fato é que melhorou do que era antes de eu fazer o procedimento, então por enquanto pra mim está ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2021 at 01:13, F.F. Gomes disse:

Feedback: aparentemente a dica do Breno deu certo. Achei que não tinha a princípio, mas aí testei com os 3 iMessages aqui abertos, deletei uma mensagem em um deles e imediatamente sumiu nos outros dois. 🙋🏻‍♂️ Valeu, Breno!

Heeee como falei ja tinha passado por esse problema e como vivo testando os novos Betas a solução que eu vi em um Forum Gringo foi essa, desde então efetuo esse procedimento.

toda vez que sai um iOS Beta eu baixo o iPSW e coloco o iPhone em DFU e efetuo a instalacao limpa para poder inicia os teste. feito isso eu saio da minha conta ID apple do Macbook do Mac Mini e volto a logar novamente e pronto tudo passa a roda em perfeita sincronia tanto na biblioteca de Fotos como também nas Mensagens 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...