Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone furtado, modo perdido, conseguem ter acesso?


Posts Recomendados

Olá!

Minha esposa teve o iPhone 11 Pro Max dela furtado no domingo passado. Moramos em Vitória/ES. Assim que ela notou que foi furtada, foi até a loja da Apple e colocaram em Modo Perdido e trocou a senha dela do iCloud. O modo Buscar está ativado.

Depois de uma semana sem notícias, desligado, hoje o iPhone deu notícias, está em São Paulo (moramos em Vitória).

Os meliantes conseguem ter acesso ao iPhone? Conseguem de alguma maneira ter acesso aos dados e depois resetar para uso? 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não conseguem ter acesso aos dados. O que eles provavelmente vão fazer com o aparelho é desmontar pra vender/usar peças. Se receberem algum e-mail ou SMS dizendo que encontraram o aparelho, não cliquem em nenhum link. Existe um golpe de página falsa pra roubar a senha do iCloud. Sempre antes de usarem e-mail e senha do iCloud verifiquem se estão realmente acessando uma página da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Não conseguem ter acesso aos dados. O que eles provavelmente vão fazer com o aparelho é desmontar pra vender/usar peças. Se receberem algum e-mail ou SMS dizendo que encontraram o aparelho, não cliquem em nenhum link. Existe um golpe de página falsa pra roubar a senha do iCloud. Sempre antes de usarem e-mail e senha do iCloud verifiquem se estão realmente acessando uma página da Apple.

Pois é, essa era a minha dúvida, se valia a pena eu entrar no iCloud e solicitar para "apagar iPhone" ou se deixar no "modo perdido" já me dá essa segurança que não terão acesso a meus dados. Entendi que já tenho essa segurança com o "modo perdido", ok?

Confesso que ainda tenho esperanças de reencontrar o iPhone, tô na busca aqui :)

Os meliantes já enviaram mais de um SMS com link (não cliquei) e já ligaram com mensagem de voz como se fosse da Apple pedindo a senha para desbloqueio para poderem enviar o telefone para meu endereço, os vagabundos estão tentando aqui.

Obrigado pelo retorno, valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, guklein disse:

Pois é, essa era a minha dúvida, se valia a pena eu entrar no iCloud e solicitar para "apagar iPhone" ou se deixar no "modo perdido" já me dá essa segurança que não terão acesso a meus dados. Entendi que já tenho essa segurança com o "modo perdido", ok?

Confesso que ainda tenho esperanças de reencontrar o iPhone, tô na busca aqui :)

Os meliantes já enviaram mais de um SMS com link (não cliquei) e já ligaram com mensagem de voz como se fosse da Apple pedindo a senha para desbloqueio para poderem enviar o telefone para meu endereço, os vagabundos estão tentando aqui.

Obrigado pelo retorno, valeu.

 

Infelizmente será mais um iPhone aonde alguém vai cobrar uma manutenção barata para quem tiver disposto no famoso mercado cinza aonde boa parte do centro de SP age.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...