Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Películas baratas


Posts Recomendados

Estragar, não. O máximo que pode acontecer é na hora de tirar a película ficar resíduo do material que cola a película na tela, mas sai até passando o dedo. Tem umas películas que grudam na tela de um jeito que na hora de tirar se estilhaçam inteira, mas não tem problema, só ir puxando que sai, mesmo ela saindo completamente estilhaçada.

O ruim das películas de baixa qualidade é que elas têm uma absorção de impacto ruim. Lembro de quando eu trabalhava na iPlace os clientes reclamando que a película da iPlace quebra, rs, sendo que é justamente esse o propósito, a película absorver e distribuir o impacto e passar o mínimo pra tela, enquanto as películas de baixa qualidade as vezes ficam intactas após um impacto e a tela do aparelho quebrada. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/12/2021 at 00:08, egsena disse:

Amanhã eu vou na loja ver as películas disponíveis e te aviso.

Uso película 3D do shopping Galeria Pajé em SP no Pari aonde meu pai tem um restaurante desde o iPhone 7 Plus nunca tive problema, alia até meus atuais iPhone ando comprando por la tudo bem mais acessível e de boa qualidade inclusive o legal das películas 3D além de cobrir todo vidro quando quebra tem uma película sobre o vidro que absorve duplamente o impacto e digo que com filhos pequenos agora tem que ter kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...