Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador wireless bom no Br?


Posts Recomendados

Pessoal, vou presentear um parente com um carregador por indução. 

A pessoa tem um iPhone 8 e em breve trocada pelo 11.

Qual vocês me recomendam a pronta entrega no Br que seja original?  

Samsung no site deles? Ideal é comprar de quantks watts para estes aparelhos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio,

Eu tenho e recomendo o da Samsung - que inclusive está num preço bom na loja da Vivo por R$ 109.

Se não me engano, pelo que li, todos iPhones tem limitação em 5w pra carregamento sem fio com carregadores de terceiros, a não ser os próprios MagSafe da Apple.


Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, brunogoulart disse:

Fabio,

Eu tenho e recomendo o da Samsung - que inclusive está num preço bom na loja da Vivo por R$ 109.

Se não me engano, pelo que li, todos iPhones tem limitação em 5w pra carregamento sem fio com carregadores de terceiros, a não ser os próprios MagSafe da Apple.


Sent from my iPad using Tapatalk

Muito obrigado,

Vou procurar o magsafe mesmo então, vi que na iplace está em falta. 

https://www.americanas.com.br/produto/2766637970?epar=bp_pl_00_go_tel_smartphone_todas_geral_gmv&opn=YSMESP&WT.srch=1&gclid=CjwKCAiAh_GNBhAHEiwAjOh3ZOaJcS-x5sLy2dkewUqyUjlVPQ6jg4v-22SbWac3vaNB5om41tMGwxoCuN4QAvD_BwE&tamanho=15W

 

É só comprar ele, né? não precisa de mais nada, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde da pra ter certeza que é original está esgotado.

https://www.iplace.com.br/carregador-apple-magsafe-comima-mhxh3be/216339

Fui na iplace do shopping aqui e esgotado também.

Será que em outro site conseguimos ter certeza que é original? no ML tem muitos mas......

 

 

Editado por fabiowap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fabiowap disse:

Muito obrigado,

Vou procurar o magsafe mesmo então, vi que na iplace está em falta. 

https://www.americanas.com.br/produto/2766637970?epar=bp_pl_00_go_tel_smartphone_todas_geral_gmv&opn=YSMESP&WT.srch=1&gclid=CjwKCAiAh_GNBhAHEiwAjOh3ZOaJcS-x5sLy2dkewUqyUjlVPQ6jg4v-22SbWac3vaNB5om41tMGwxoCuN4QAvD_BwE&tamanho=15W

 

É só comprar ele, né? não precisa de mais nada, certo?

Eu não compraria desse vendedor não. A chance de ser falsificado é enorme.

Aqui tem o link pra um original que é vendido pelo próprio Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1959073254-carregador-magsafe-apple-_JM?

Talvez seja uma boa você ver com os vendedores de produtos Apple aqui no fórum, eles sempre tem um bom preço. Eu recomendo o iCelo, só não sei se ele tem MagSafe disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, fabiowap disse:

https://www.fastshop.com.br/web/p/d/AEMHXH3BEABCO_PRD/carregador-magsafe

 

Achei aqui, vendido pela própria fast e posso retirar lá na hora. Puxado massss

Fabio, o carregador magsafe só vai ter alto desempenho em iPhones compatíveis com a tecnologia (iPhones 12 e 13 e suas variantes), iPhones anteriores apesar de carregarem com o magsafe, tem sua eficiência de recarga prejudicada devido a presença do ímã do magsafe. 
 

como vc mencionou a compra de um iPhone11, o recomendado seria um carregador QI padrão. Qualquer marca de confiança funcionará bem (samsung, anker, baseus ou xaomi) são ótimas escolhas. 
 

quanto a velocidade de recarga, o iPhone 11 pode carregar até 7,5w de potência. A maioria dessas marcas entregam essa velocidade. Mas o mais importante é o plugue de tomada ser compatível com essa velocidade, e não só a base QI. 

Editado por Knubiato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Knubiato disse:

Fabio, o carregador magsafe só vai ter alto desempenho em iPhones compatíveis com a tecnologia (iPhones 12 e 13 e suas variantes), iPhones anteriores apesar de carregarem com o magsafe, tem sua eficiência de recarga prejudicada devido a presença do ímã do magsafe. 
 

como vc mencionou a compra de um iPhone11, o recomendado seria um carregador QI padrão. Qualquer marca de confiança funcionará bem (samsung, anker, baseus ou xaomi) são ótimas escolhas. 
 

quanto a velocidade de recarga, o iPhone 11 pode carregar até 7,5w de potência. A maioria dessas marcas entregam essa velocidade. Mas o mais importante é o plugue de tomada ser compatível com essa velocidade, e não só a base QI. 

Sensacional. Muito boa a explicação. 

Acabei de comprar da baseus na loja oficial do ML. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...