Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar impressora via rede no windows para acessar via Mac


Posts Recomendados

No meu escritório tenho PCs em rede e uma impressora HP Laserjet P1005 conectada a um PC. Essa impressora está compartilhada na rede e é possível imprimir de todos os PCs nela sem problemas. Há tempos estou tentando imprimir via rede do meu MacBook nela mas não consigo. Já segui este guia: http://macs.about.com/od/macwindows/ss/sharewinprinter.htm mas não deu certo. A impressora está instalada, mas mando imprimir e nada. O curioso é que quando eu mando imprimir via mac e deixo o monitor de impressao, do pc que a impressora esta ligado, aberto, o trabalho aparece na fila e some rapido, mas não imprime.

Alguém já fez essa ligação ? Tem algo diferente deste guia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho essa impressora instalada via USB no meu Macbook, ou seja, quando preciso imprimir, desligo a USB do PC e ligo no macbook e imprimo. Tem os drivers, funciona que é uma beleza. Pela rede, não aparece o driver dela, acabo tendo que colocar um genérico, ele não tem a opcão da Hp laserjet P1005. Já baixei os instaladores da HP tudo novamente mas não aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 8 meses depois...

Prezado,

Funciona. Depois de 6 meses tentando quase tudo, agora posso imprimir direto do Mac.

Dica, depois de instalar, altere o driver, no momento de selecionar o driver, tenha certeza de que vc escolheu o p1005, caso negativo, não vai funcionar.

Obrigado.

sera que a solução que consta da pagina abaixo funciona?

http://www.gusleig.com/sos/2007/07/aplicat...sta-no-mac-osx/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...