Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhones 12...12 pro...13...13 pro


Posts Recomendados

Pensando alto aqui.

A ideia é sair do iPhone X e ir para um destes.

No começo pensei num salto maior e já ir para o 13 pro, mas será que compensa investir 8.3K

Vendo uns comparativos, até seria interessante um 13

O que vcs tem avaliado sobre estes modelos?

Ah! iria passar o meu iPhone X para esposa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

7 horas atrás, gustavogreco disse:

Acho q o mínimo que deve considerar é o 13 “normal”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gustavo,

Um 13 "normal" está na faixa de 6.3k e seria uma bom salto saindo do iPhone X

Por isso a dúvida, o que de tão "diferente" entre os 13 (normal e Pro) que realmente estaria utilizando.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, fabiofsl disse:

Olha os modelos 13 são um belo avanço em câmeras principalmente na entrada de luz performance ambos são bem equiparados, creio que bateria os modelos 13 são superiores sem dúvidas.

a questão é pode gastar um pouco mais vai de 13 ou 13 pro.

Fabio,

No final é essa a dúvida.

Diferença entre eles está em torno de 1.7k

Tb penso que não não vou trocar logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Setangels disse:

Fabio,

No final é essa a dúvida.

Diferença entre eles está em torno de 1.7k

Tb penso que não não vou trocar logo

No final você tem que avaliar o que você aprimora sempre o mais atual será melhor os modelos da linha 12 e 12 pro tem alguns problemas relacionados ao velho problema do 11 de marcar também errado o percentual da bateria são lotes menores, porém ocorre sim.

aquele youtuber o editech até citou que um dos modelos 12 que ele tinha e naonusou beta caiu rápido o percentual amigos também isto quebra na revenda futuramente também mesmo não sendo o que ocorre no uso eu sei que tenho um elefante branco na gaveta um iPhone 11 que está com 79% de saúde e tem autonomia quase igual no lançamento querem oferece pouco deixo guardado…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2021 at 01:09, Setangels disse:

Pensando alto aqui.

A ideia é sair do iPhone X e ir para um destes.

No começo pensei num salto maior e já ir para o 13 pro, mas será que compensa investir 8.3K

Vendo uns comparativos, até seria interessante um 13

O que vcs tem avaliado sobre estes modelos?

Ah! iria passar o meu iPhone X para esposa

Cara eu tinha um 12 pro Max e pequei um 13 pro max . Não notei muito diferença não o pro Motion deixa a tela mais suave mas não é algo que valha a troca , a única coisa que achei mais perceptível , no meu caso , foi o aumento da autonomia  da bateria que já era boa .

No seu caso se você pegasse um 12 pro ou 13 pro , o qual você está cogitando , estaria bem servido em qualquer um dos dois . Mas vai da linha pro que tem um diferencial bem significante nas câmeras e dessa vez o 13 pro não difere em nada do pro max em se tratando de câmeras , já o 12 pro não tem estabilizador óptico que no pro Max tem (Sensor-shift IOS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure um 12 ou 12 pro.

Ambos já oferecem ganhos consideráveis em bateria e câmera, ainda mais em comparação ao iPX.

Vc não vai perder a tela OLED, vai ganhar muito em bateria, câmera e um novo design.

Vc encontra algumas ofertas do 12 na faixa dos 5k.

Só aconselho o 13/13pro caso vc encontre uma oferta arrasadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2021 at 23:14, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Troquei o meu IP8 pelo 13 Pro. 
Valeu muito a pena.

Legal...

Estou acompanhando os valores mas só estou procurando em lojas confiáveis/conhecidas

Loja que ele vende e entrega

Não sei se vi certo, mas o 12 pro tá mais caro que o 13 pro, todos com 128G

Encontrei o 13 por 6.379

E o 13 pro por 8.069

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2021 at 23:40, Setangels disse:

Legal...

Estou acompanhando os valores mas só estou procurando em lojas confiáveis/conhecidas

Loja que ele vende e entrega

Não sei se vi certo, mas o 12 pro tá mais caro que o 13 pro, todos com 128G

Encontrei o 13 por 6.379

E o 13 pro por 8.069

 

 

Eu acabei pagando 8350... essa diferença pra mim, não sei para outras pessoas que estiverem pesquisando a compra de um 13 pro de 128gb, mas de R$281.00 não me deixou pobre e nem rico. 
Fazendo uma pesquisa agora mesmo no Zoom, esse valor de 8069 não tem azul.( o meu é o azul).

Mas isso é amigo... esse modelo Pró só alegrias. top demais. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 22/12/2021 at 22:09, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Eu acabei pagando 8350... essa diferença pra mim, não sei para outras pessoas que estiverem pesquisando a compra de um 13 pro de 128gb, mas de R$281.00 não me deixou pobre e nem rico. 
Fazendo uma pesquisa agora mesmo no Zoom, esse valor de 8069 não tem azul.( o meu é o azul).

Mas isso é amigo... esse modelo Pró só alegrias. top demais. 
 

Ainda pesquisando.

13 Pro tá na faixa de 8199 (tem um cash de 8%, isso da 7550)

13 por 5850

Diferença em 1,7K

Por mais que goste de fotografia (e gosto bastante), não trabalho profissionalmente nessa área

Para Instagram (que até desinstalei) e outras coisas acredito que um 13 "normal" seja um grande avanço.

1.7k...poderia ir na troca do AW4 para um AW7, por exemplo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Setangels disse:

Ainda pesquisando.

13 Pro tá na faixa de 8199 (tem um cash de 8%, isso da 7550)

13 por 5850

Diferença em 1,7K

Por mais que goste de fotografia (e gosto bastante), não trabalho profissionalmente nessa área

Para Instagram (que até desinstalei) e outras coisas acredito que um 13 "normal" seja um grande avanço.

1.7k...poderia ir na troca do AW4 para um AW7, por exemplo.

 

Boa tarde, Amigo.

Estava na mesma dúvida. No fim, peguei um iPhone 12 normal por R$4200 utilizando cashback. Senti uma diferença gritante, pois utilizava um XR.

Minha opinião é que seria muito show ir direto pra um modelo mais recente. Mas, os preços estão muito fora da curva, e como eu não trabalho profissionalmente com fotografia (e se fosse o caso certamente pegaria uma câmera profissional em vez de um iPhone) e para o meu uso não senti diferença em questão de processamento e desempenho enquanto testei os dois na iPlace, optei pelo 12 que é idêntico ao 13, exceto pela franja maior.

É aquela história: não se usa um avião pra ir ao mercado. No meu caso, um carro serve.

Abraço!

Editado por Bruno Régis Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Bruno Régis Duarte disse:

Boa tarde, Amigo.

Estava na mesma dúvida. No fim, peguei um iPhone 12 normal por R$4200 utilizando cashback. Senti uma diferença gritante, pois utilizava um XR.

Minha opinião é que seria muito show ir direto pra um modelo mais recente. Mas, os preços estão muito fora da curva, e como eu não trabalho profissionalmente com fotografia (e se fosse o caso certamente pegaria uma câmera profissional em vez de um iPhone) e para o meu uso não senti diferença em questão de processamento e desempenho enquanto testei os dois na iPlace, optei pelo 12 que é idêntico ao 13, exceto pela franja maior.

É aquela história: não se usa um avião pra ir ao mercado. No meu caso, um carro serve.

Abraço!

Bruno,

Valeu por compartilhar.

É bom colocar os pontos e avaliar a necessidade

Tendencioso a pegar um 13 "normal"

Vamos ver o que o pessoal comenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal...

Vamos a um resumo

Peguei o 13 "normal" com a seguinte lógica:

- estou saindo do iPhone X, um salto interessante para o 13

- gosto de fotografia, mas não trabalho profissionalmente, nem sou influencer, nem produzo conteúdo.... um Instagram básico com boas fotos

- consegui o 13 por 5200, o pro estava por 7100 (arredondei os valores, já descontei o cashback)

- uma diferença de quase 1900 (uma bela diferença que dá para investir num iPad 9 ou no AW7 4G)

Valeu pelos comentários.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...