Diegovisiso Postado 14 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2021 Galera, ontem fui fazer a instalação do Bluestacks, que ocorreu tudo bem! Porém o programa não abre, sempre que tento abrir ele dá uma tela preta no MAC e ele reinicia, logo não estou conseguindo utilizar o programa, mais alguém passa, ou passou por este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 14 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2021 Cria um novo usuário administrador e tenta abrir o programa. Se abrir, o problema está no seu usuário e não é algo generalizado. Se no novo usuário der problema, baixa o APP Cleaner e desinstala o Bluestacks e selecione tudo que tiver para ser removido. Instala novamente e tenta usar. Se no novo usuário rodar de boas, vá na pasta Library do seu usuário, depois em preferences e apaga a pasta do bluestacks de lá e tenta novamente. Vc está usando a versão estável ou alguma beta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diegovisiso Postado 16 de dezembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2021 Em 14/12/2021 at 10:58, jailsonrs disse: Cria um novo usuário administrador e tenta abrir o programa. Se abrir, o problema está no seu usuário e não é algo generalizado. Se no novo usuário der problema, baixa o APP Cleaner e desinstala o Bluestacks e selecione tudo que tiver para ser removido. Instala novamente e tenta usar. Se no novo usuário rodar de boas, vá na pasta Library do seu usuário, depois em preferences e apaga a pasta do bluestacks de lá e tenta novamente. Vc está usando a versão estável ou alguma beta? Bom dia, Jailsonrs! Conforme você me orientou eu criei uma nova conta de usuário administrador pra poder testar o Bluestacks. Quando abri ele na nova conta primeiramente apareceu uma mensagem com algo do tipo escrito: "Looks like your installation needs to be fix", eu dei ok e ele rodou uma reinstalação. Pra minha surpresa, após instalado abriu normalmente, fiz login no Android e usei por alguns minutos. Retornei pra minha conta de usuário padrão do MAC, e testei nela novamente, infelizmente continua o mesmo problema de tela preta e reiniciar. Bem, agora sabemos que o problema não é geral, mas sim na minha conta de ADM, o que é um avanço. Sobre o APP cleaner que você indicou, eu pesquisei na App Store e lá tem vários com esse nome, vc poderia mandar o link específico do que você está indicando? Desde já, fico grato pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 17 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2021 22 horas atrás, Diegovisiso disse: Bom dia, Jailsonrs! Conforme você me orientou eu criei uma nova conta de usuário administrador pra poder testar o Bluestacks. Quando abri ele na nova conta primeiramente apareceu uma mensagem com algo do tipo escrito: "Looks like your installation needs to be fix", eu dei ok e ele rodou uma reinstalação. Pra minha surpresa, após instalado abriu normalmente, fiz login no Android e usei por alguns minutos. Retornei pra minha conta de usuário padrão do MAC, e testei nela novamente, infelizmente continua o mesmo problema de tela preta e reiniciar. Bem, agora sabemos que o problema não é geral, mas sim na minha conta de ADM, o que é um avanço. Sobre o APP cleaner que você indicou, eu pesquisei na App Store e lá tem vários com esse nome, vc poderia mandar o link específico do que você está indicando? Desde já, fico grato pela ajuda! Fuja da App Store. Tem nada que presta lá, rs. Busca no Google appcleaner que é o primeiro resultado. Remove e reinstala na sua conta e vê se funciona. Se não funcionar, cria uma nova conta de usuário e move seus arquivos e tudo mais para lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diegovisiso Postado 20 de dezembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2021 Em 17/12/2021 at 10:16, jailsonrs disse: Fuja da App Store. Tem nada que presta lá, rs. Busca no Google appcleaner que é o primeiro resultado. Remove e reinstala na sua conta e vê se funciona. Se não funcionar, cria uma nova conta de usuário e move seus arquivos e tudo mais para lá. Bom Dia! Fiz o processo de remover e reinstalar, e sucesso!!! Está funcionando!! No fim das contas não sei exatamente do que se tratou o problema, mas o importante é que foi resolvido com os passos que realizei com a sua ajuda. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernovaes Postado 29 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2021 Aqui tive o mesmo problema com o Bluestacks, mas sem sucesso para resolver. Fiz as sugestões apresentadas acima, mas o app não abre. Volto a instalar ele, e ele reinicia o macbook. POr hora acabei desistindo do bluestacks e usando o NoxappPlayer. Como uso somente um aplicativo que não tem para mac, ele me quebra um galho até isto ser resolvido. Estou em 1 Macbook pro 2016 com MacOs Monterrey. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Emily Postado 28 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2023 Olá, meu Mac está aprendendo essa mensagem, não instalei nada… não sei oque pode ter ocorrido, consegue me ajudar a resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.