Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac da tela preta e reinicia ao instalar o BlueStacks!


Diegovisiso

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Cria um novo usuário administrador e tenta abrir o programa. Se abrir, o problema está no seu usuário e não é algo generalizado.

Se no novo usuário der problema, baixa o APP Cleaner e desinstala o Bluestacks e selecione tudo que tiver para ser removido. Instala novamente e tenta usar. 

Se no novo usuário rodar de boas, vá na pasta Library do seu usuário, depois em preferences e apaga a pasta do bluestacks de lá e tenta novamente.

Vc está usando a versão estável ou alguma beta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2021 at 10:58, jailsonrs disse:

Cria um novo usuário administrador e tenta abrir o programa. Se abrir, o problema está no seu usuário e não é algo generalizado.

Se no novo usuário der problema, baixa o APP Cleaner e desinstala o Bluestacks e selecione tudo que tiver para ser removido. Instala novamente e tenta usar. 

Se no novo usuário rodar de boas, vá na pasta Library do seu usuário, depois em preferences e apaga a pasta do bluestacks de lá e tenta novamente.

Vc está usando a versão estável ou alguma beta? 

Bom dia, Jailsonrs! Conforme você me orientou eu criei uma nova conta de usuário administrador pra poder testar o Bluestacks. Quando abri ele na nova conta primeiramente apareceu uma mensagem com algo do tipo escrito: "Looks like your installation needs to be fix", eu dei ok e ele rodou uma reinstalação. 

Pra minha surpresa, após instalado abriu normalmente, fiz login no Android e usei por alguns minutos. Retornei pra minha conta de usuário padrão do MAC, e testei nela novamente, infelizmente continua o mesmo problema de tela preta e reiniciar. Bem, agora sabemos que o problema não é geral, mas sim na minha conta de ADM, o que é um avanço. Sobre o APP cleaner que você indicou, eu pesquisei na App Store e lá tem vários com esse nome, vc poderia mandar o link específico do que você está indicando? 

Desde já, fico grato pela ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Diegovisiso disse:

Bom dia, Jailsonrs! Conforme você me orientou eu criei uma nova conta de usuário administrador pra poder testar o Bluestacks. Quando abri ele na nova conta primeiramente apareceu uma mensagem com algo do tipo escrito: "Looks like your installation needs to be fix", eu dei ok e ele rodou uma reinstalação. 

Pra minha surpresa, após instalado abriu normalmente, fiz login no Android e usei por alguns minutos. Retornei pra minha conta de usuário padrão do MAC, e testei nela novamente, infelizmente continua o mesmo problema de tela preta e reiniciar. Bem, agora sabemos que o problema não é geral, mas sim na minha conta de ADM, o que é um avanço. Sobre o APP cleaner que você indicou, eu pesquisei na App Store e lá tem vários com esse nome, vc poderia mandar o link específico do que você está indicando? 

Desde já, fico grato pela ajuda! 

Fuja da App Store. Tem nada que presta lá, rs.

Busca no Google appcleaner que é o primeiro resultado.

Remove e reinstala na sua conta e vê se funciona. Se não funcionar, cria uma nova conta de usuário e move seus arquivos e tudo mais para lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2021 at 10:16, jailsonrs disse:

Fuja da App Store. Tem nada que presta lá, rs.

Busca no Google appcleaner que é o primeiro resultado.

Remove e reinstala na sua conta e vê se funciona. Se não funcionar, cria uma nova conta de usuário e move seus arquivos e tudo mais para lá. 

Bom Dia! Fiz o processo de remover e reinstalar, e sucesso!!! Está funcionando!! No fim das contas não sei exatamente do que se tratou o problema, mas o importante é que foi resolvido com os passos que realizei com a sua ajuda. 

Vlw. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aqui tive o mesmo problema com o Bluestacks, mas sem sucesso para resolver.

Fiz as sugestões apresentadas acima, mas o app não abre. Volto a instalar ele, e ele reinicia o macbook.

POr hora acabei desistindo do bluestacks e usando o NoxappPlayer. Como uso somente um aplicativo que não tem para mac, ele me quebra um galho até isto ser resolvido.

Estou em 1 Macbook pro 2016 com MacOs Monterrey. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...