Jump to content

Recommended Posts

Posted

Galera, ontem fui fazer a instalação do Bluestacks, que ocorreu tudo bem! Porém o programa não abre, sempre que tento abrir ele dá uma tela preta no MAC e ele reinicia, logo não estou conseguindo utilizar o programa, mais alguém passa, ou passou por este problema? 

WhatsApp Image 2021-12-14 at 10.14.17 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-14 at 10.14.17.jpeg

• Replies 6
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Cria um novo usuário administrador e tenta abrir o programa. Se abrir, o problema está no seu usuário e não é algo generalizado.

Se no novo usuário der problema, baixa o APP Cleaner e desinstala o Bluestacks e selecione tudo que tiver para ser removido. Instala novamente e tenta usar. 

Se no novo usuário rodar de boas, vá na pasta Library do seu usuário, depois em preferences e apaga a pasta do bluestacks de lá e tenta novamente.

Vc está usando a versão estável ou alguma beta? 

Posted
Em 14/12/2021 at 10:58, jailsonrs disse:

Cria um novo usuário administrador e tenta abrir o programa. Se abrir, o problema está no seu usuário e não é algo generalizado.

Se no novo usuário der problema, baixa o APP Cleaner e desinstala o Bluestacks e selecione tudo que tiver para ser removido. Instala novamente e tenta usar. 

Se no novo usuário rodar de boas, vá na pasta Library do seu usuário, depois em preferences e apaga a pasta do bluestacks de lá e tenta novamente.

Vc está usando a versão estável ou alguma beta? 

Bom dia, Jailsonrs! Conforme você me orientou eu criei uma nova conta de usuário administrador pra poder testar o Bluestacks. Quando abri ele na nova conta primeiramente apareceu uma mensagem com algo do tipo escrito: "Looks like your installation needs to be fix", eu dei ok e ele rodou uma reinstalação. 

Pra minha surpresa, após instalado abriu normalmente, fiz login no Android e usei por alguns minutos. Retornei pra minha conta de usuário padrão do MAC, e testei nela novamente, infelizmente continua o mesmo problema de tela preta e reiniciar. Bem, agora sabemos que o problema não é geral, mas sim na minha conta de ADM, o que é um avanço. Sobre o APP cleaner que você indicou, eu pesquisei na App Store e lá tem vários com esse nome, vc poderia mandar o link específico do que você está indicando? 

Desde já, fico grato pela ajuda! 

Posted
22 horas atrás, Diegovisiso disse:

Bom dia, Jailsonrs! Conforme você me orientou eu criei uma nova conta de usuário administrador pra poder testar o Bluestacks. Quando abri ele na nova conta primeiramente apareceu uma mensagem com algo do tipo escrito: "Looks like your installation needs to be fix", eu dei ok e ele rodou uma reinstalação. 

Pra minha surpresa, após instalado abriu normalmente, fiz login no Android e usei por alguns minutos. Retornei pra minha conta de usuário padrão do MAC, e testei nela novamente, infelizmente continua o mesmo problema de tela preta e reiniciar. Bem, agora sabemos que o problema não é geral, mas sim na minha conta de ADM, o que é um avanço. Sobre o APP cleaner que você indicou, eu pesquisei na App Store e lá tem vários com esse nome, vc poderia mandar o link específico do que você está indicando? 

Desde já, fico grato pela ajuda! 

Fuja da App Store. Tem nada que presta lá, rs.

Busca no Google appcleaner que é o primeiro resultado.

Remove e reinstala na sua conta e vê se funciona. Se não funcionar, cria uma nova conta de usuário e move seus arquivos e tudo mais para lá. 

Posted
Em 17/12/2021 at 10:16, jailsonrs disse:

Fuja da App Store. Tem nada que presta lá, rs.

Busca no Google appcleaner que é o primeiro resultado.

Remove e reinstala na sua conta e vê se funciona. Se não funcionar, cria uma nova conta de usuário e move seus arquivos e tudo mais para lá. 

Bom Dia! Fiz o processo de remover e reinstalar, e sucesso!!! Está funcionando!! No fim das contas não sei exatamente do que se tratou o problema, mas o importante é que foi resolvido com os passos que realizei com a sua ajuda. 

Vlw. 

• 2 weeks later...
Posted

Aqui tive o mesmo problema com o Bluestacks, mas sem sucesso para resolver.

Fiz as sugestões apresentadas acima, mas o app não abre. Volto a instalar ele, e ele reinicia o macbook.

POr hora acabei desistindo do bluestacks e usando o NoxappPlayer. Como uso somente um aplicativo que não tem para mac, ele me quebra um galho até isto ser resolvido.

Estou em 1 Macbook pro 2016 com MacOs Monterrey. 

• 1 year later...