Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preços iphones


Posts Recomendados

Galera, bom dia. Veja se vocês podem me auxiliar. 

Fui incumbido de comprar para a família os seguintes aparelhos. 

1x iphone 11 64gb

1x iphone 12 ou 13 mini 

1x iphone 12 pro/max

Olhei na net e vi que os preços estão todos inflados, se tivessem me pedido na Black Friday teria conseguido preço melhor. 

Onde vocês comprariam hoje com novo e com nota fiscal direitinho? Vi alguns anúncios na olx mas a NF vem em nome de terceiros, fiquei com o pé atrás talvez apesar de saber que não tem problema para acionar a garantia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer comprar de lojas conhecidas, acho que o mais indicado é ficar no olho nos preços reportados por sites/serviços como o Buscapé, que comparam preços das lojas mais renomadas. Algumas lojas fazem umas promoções relâmpago durante a madrugada. Nessa época de natal é complicado, ainda mais com esse estoque baixo que esse mercado anda enfrentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria das grandes varejistas. Volta e meia aparecem promoções mas tem que acompanhar todo dia. 

iPhone 13 Mini de 128GB tá com desconto hj, na magazineluiza por 5399 a vista.  

https://www.magazinevoce.com.br/magazinethinkdifferent/apple-iphone-13-mini-128gb-azul-tela-54-12mp-ios/p/233005600/TE/I13M/?utm_source=thinkdifferent&utm_medium=apple-iphone-13-mini-128gb-azul-tela-54-12mp-ios&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, du_skn disse:

Eu compraria das grandes varejistas. Volta e meia aparecem promoções mas tem que acompanhar todo dia. 

iPhone 13 Mini de 128GB tá com desconto hj, na magazineluiza por 5399 a vista.  

https://www.magazinevoce.com.br/magazinethinkdifferent/apple-iphone-13-mini-128gb-azul-tela-54-12mp-ios/p/233005600/TE/I13M/?utm_source=thinkdifferent&utm_medium=apple-iphone-13-mini-128gb-azul-tela-54-12mp-ios&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share

 

Muito bom! Vi que não é a própria magazine luíza, será que é confiável? Imprimi o boleto aqui e pedi para retirar na loja. Mas precisa pagar antecipado, rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, atualizando o tópico. 

Já consegui praticamente todos, falta o 12.

O 13 mini comprei na americanas e já viu anunciar para venda para a pessoa pois ela não se adaptou ao tamanho pequeno demais (saiu de um XR)... Ela por sorte não vendeu o XR e continuará usando ele. 

Agora falta o 12 conforme disse. Acabou de aparecer o 12 64gb azul na americanas por  R$ 4300. Achei o preço legal, né? Está valendo? O que acham? 

Obs: para a pessoa esse armazenamento da conta. 

Screenshot_20211221-085312_Promobit.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 at 08:56, fabiowap disse:

Pessoal, atualizando o tópico. 

Já consegui praticamente todos, falta o 12.

O 13 mini comprei na americanas e já viu anunciar para venda para a pessoa pois ela não se adaptou ao tamanho pequeno demais (saiu de um XR)... Ela por sorte não vendeu o XR e continuará usando ele. 

Agora falta o 12 conforme disse. Acabou de aparecer o 12 64gb azul na americanas por  R$ 4300. Achei o preço legal, né? Está valendo? O que acham? 

Obs: para a pessoa esse armazenamento da conta. 

Screenshot_20211221-085312_Promobit.jpg

Fala Xará. Tu não gosta de comprar no Info Barra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...