Igor Pontes Sousa Postado 14 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2021 (editado) Pessoal. Olá. Tenho um Mac Mini M1 e agora a pouco dei uma formatada nele. Quando cheguei na parte final para entrar no sistema ele pede pra criar uma conta e não deixa eu criar nada. Sempre dizendo que "Essa conta já existe" E tento fazer outra e ele diz mesma coisa o tempo todo. Tento logar com meu Apple ID e nada, aparece as mesmas mensagens o tempo todo. Estou sem poder usar ele. Alguem sabe o que é isso? Editado 14 de dezembro de 2021 por Igor Pontes Sousa Citar
BetoGaleazzo Postado 14 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2021 Você apagou o disco da forma "incorreta". Nos Macs com chip Apple, na hora de fazer a instalação, ao apagar o disco, você deve selecionar "Apagar Grupo de Volumes". Tente reinstalar o sistema, e dessa vez veja se essa opção aparece no Utilitário de Disco. https://support.apple.com/pt-br/HT212030 Citar
Igor Pontes Sousa Postado 14 de dezembro de 2021 Autor Denunciar Postado 14 de dezembro de 2021 Cara. Eu agradeço sua ajuda mas eu fiz esse procedimento e nada. Aparece o mesmo erro. Liguei pro suporte da Apple e ele me pediu pra fazer essse mesmo procedimento. Então falei com eles que já tinha feito. Agora estou na linha com o suporte deles aguardando o suporte avançado. Fiz até um compartlhamento de tela do meu iPad com eles e mostrei o procedimento ao vivo. Disseram que isso é uma coisa muito incomum. Eu só me fodo viu. Que fodah. Citar
F.F. Gomes Postado 21 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2021 Amigo… resolveu? O que rolou? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.