Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4G parou de funcionar, Iphone 12 pro max


Posts Recomendados

Fala pessoal, 

comprei o 12 pro max dos eua, de tempos pra cá o sinal do 4G estava falhando, era só colocar no modo avião que voltava. 

Mas ontem ele caiu o sinal e não volta mais, já resetei a rede, tirei o chip e nada. Alguém sabe qual o problema e como resolver? 
 

Caso a apple troque meu aparelho por um novo, é melhor ir na própria apple do morumbi ou em uma autorizada?

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

12 horas atrás, Jin Sung Hong disse:

Fala pessoal, 

comprei o 12 pro max dos eua, de tempos pra cá o sinal do 4G estava falhando, era só colocar no modo avião que voltava. 

Mas ontem ele caiu o sinal e não volta mais, já resetei a rede, tirei o chip e nada. Alguém sabe qual o problema e como resolver? 
 

Caso a apple troque meu aparelho por um novo, é melhor ir na própria apple do morumbi ou em uma autorizada?

 

valeu!

efetua uma instalação limpa e veja se volta ao normal. de uma olhada no seu chip de uma boa limpada no mesmo também p[ara via de duvidas.

e se tive outro chip por ai de uma testada também.

se mesmo assim o problema continua vai na apple mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Luiz Falk disse:

Sempre melhor ir na própria Apple mesmo, se você agendar no Genius Bar e for constatado erro de fábrica, talvez troquem o aparelho até na hora. Tá na garantia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Sim, ta na garantia ate julho 22. to ficando de saco cheio já, toda hora ta sem sinal 4G, as vezes aparece…

6 horas atrás, Breno varejao pontes disse:

efetua uma instalação limpa e veja se volta ao normal. de uma olhada no seu chip de uma boa limpada no mesmo também p[ara via de duvidas.

e se tive outro chip por ai de uma testada também.

se mesmo assim o problema continua vai na apple mesmo.

Então, o chip em qualquer outro celular funciona, no meu fica oscilando o tempo todo… ta complicado! Vou la no genius bar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jin Sung Hong disse:

Sim, ta na garantia ate julho 22. to ficando de saco cheio já, toda hora ta sem sinal 4G, as vezes aparece…

Então, o chip em qualquer outro celular funciona, no meu fica oscilando o tempo todo… ta complicado! Vou la no genius bar

e o melhor a se feito va logo afinal pagamos bem caro por um iPhone no Brasil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...