guklein Postado 12 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2021 Olá! O iPhone da minha esposa (11 Pro Max) foi roubado. Ele tem o AppleCare+ comprado nos USA e ainda vigente. Alguém sabe se consigo usar por aqui o serviço contra roubo? Alguém já utilizou? Valeu, Gustavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valterhi Postado 12 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2021 Olá! O iPhone da minha esposa (11 Pro Max) foi roubado. Ele tem o AppleCare+ comprado nos USA e ainda vigente. Alguém sabe se consigo usar por aqui o serviço contra roubo? Alguém já utilizou? Valeu, Gustavo.Bom…1o - tem gente que acha melhor direcionar pro tópico gigante sobre AppleCare: https://forum.macmagazine.com.br/topic/165697-applecare-para-iphone-x-no-brasil/2o - vou te resumir o que já vi por lá:- “AppleCare+” é aceito pela Apple Br sem custo (as taxas que você deve pagar se acionar o AppleCare+ nos USA), sem problema algum;- “AppleCare+ theft and loss” é um pouco diferente. A parte de problemas no iPhone como vidro quebrado é coberto aqui sem problemas MAS a parte de roubo/perda não é coberta aqui. Já teve um participante do fórum que tentou acionar a Apple aqui no Brasil e foi negado. Resultado: ele teve que entrar em contato com a Apple USA (ou com a seguradora do “AppleCare Theft and Loss”) e esta enviou um novo iPhone para um endereço dos/nos USA (ela não envia para o Brasil ou fora dos USA).Ela poderia enviar para o Brasil? Leve em consideração que estamos contratando o AppleCare+ com um endereço americano e a priori estamos em deslocamento aqui no Brasil logo nada mais justo deles enviarem para o endereço do/no contrato. A parte do “Theft and Loss” não é com a Apple mas sim com a AIG. Aqui você vê os detalhes do contrato para cada estado:https://www.aigtheftandloss.com/coveragedocsSent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guklein Postado 12 de dezembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2021 36 minutos atrás, Valterhi disse: Bom… 1o - tem gente que acha melhor direcionar pro tópico gigante sobre AppleCare: https://forum.macmagazine.com.br/topic/165697-applecare-para-iphone-x-no-brasil/ 2o - vou te resumir o que já vi por lá: - “AppleCare+” é aceito pela Apple Br sem custo (as taxas que você deve pagar se acionar o AppleCare+ nos USA), sem problema algum; - “AppleCare+ theft and loss” é um pouco diferente. A parte de problemas no iPhone como vidro quebrado é coberto aqui sem problemas MAS a parte de roubo/perda não é coberta aqui. Já teve um participante do fórum que tentou acionar a Apple aqui no Brasil e foi negado. Resultado: ele teve que entrar em contato com a Apple USA (ou com a seguradora do “AppleCare Theft and Loss”) e esta enviou um novo iPhone para um endereço dos/nos USA (ela não envia para o Brasil ou fora dos USA). Ela poderia enviar para o Brasil? Leve em consideração que estamos contratando o AppleCare+ com um endereço americano e a priori estamos em deslocamento aqui no Brasil logo nada mais justo deles enviarem para o endereço do/no contrato. A parte do “Theft and Loss” não é com a Apple mas sim com a AIG. Aqui você vê os detalhes do contrato para cada estado: https://www.aigtheftandloss.com/coveragedocs Sent from my iPhone using Tapatalk Excelente, Valterhi. O AppleCare+ desse iPhone foi comprado no início de 2020, está vigente até início de 2022. Esse AppleCare+ já tem essa proteção contra roubo ou teria que ter comprado alguma cobertura adicional? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan2064 Postado 13 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2021 2 horas atrás, guklein disse: Excelente, Valterhi. O AppleCare+ desse iPhone foi comprado no início de 2020, está vigente até início de 2022. Esse AppleCare+ já tem essa proteção contra roubo ou teria que ter comprado alguma cobertura adicional? Valeu. Tu não se lembra qual a opção que tu escolheu? Só contra danos ou contra danos e roubos? checa nas mensagens do teu Apple id que tu usou para fazer a compra, eles mandam o comprovante de pagamento pra lá. Agora se tu comprou o iPhone em uma loja física e junto colocaram o AppleCare+, então eles não te entregaram documentos do plano onde diz o que estar coberto? E por último não tem como tu adicionar essa proteção (perda ou roubo) ou mudar de plano depois de ter pago e ativado outro plano. Ou tu faz o AppleCare+ ou o AppleCare+ theft and loss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valterhi Postado 13 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2021 Excelente, Valterhi. O AppleCare+ desse iPhone foi comprado no início de 2020, está vigente até início de 2022. Esse AppleCare+ já tem essa proteção contra roubo ou teria que ter comprado alguma cobertura adicional? Valeu.Como o Alan respondeu, no momento da contratação você deve ter escolhido se quer “AppleCare+” ou “AppleCare+ Theft and Loss”.Se pagou a vista numa AppleStore (junto ou dentro dos 60dias após a compra/ativação do iPhone) tente se lembrar do valor pago:- US$ 199 para AppleCare+- US$ 299 para AppleCare+ Theft and LossApenas para ilustrar, se fosse pagamento mensal teria esses valores no extrato do seu cartão:- US$ 9.99/mês para AppleCare+- US$ 14.99/mês para AppleCare+ Theft and LossSent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guklein Postado 13 de dezembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2021 16 horas atrás, Valterhi disse: Como o Alan respondeu, no momento da contratação você deve ter escolhido se quer “AppleCare+” ou “AppleCare+ Theft and Loss”. Se pagou a vista numa AppleStore (junto ou dentro dos 60dias após a compra/ativação do iPhone) tente se lembrar do valor pago: - US$ 199 para AppleCare+ - US$ 299 para AppleCare+ Theft and Loss Apenas para ilustrar, se fosse pagamento mensal teria esses valores no extrato do seu cartão: - US$ 9.99/mês para AppleCare+ - US$ 14.99/mês para AppleCare+ Theft and Loss Sent from my iPhone using Tapatalk Hum, então acho que não vai funcionar, foi pago $199 em janeiro/2020. Na NF está "AC+ iPhone 11Pro/11ProMax/XS/XS Max/X". Valeu! Obrigado pelas respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.