ca.miss Postado 12 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2021 Tenho a AppleTv+ há 1 ano e nos últimos meses estou com um problema. Ao parar de assistir um episódio no meio, ela não grava de onde parei e quando vou dar play novamente o episódio é reiniciado. Isso já aconteceu com alguém aqui? Será alguma configuração que fiz errado? Obrigada!
F.F. Gomes Postado 21 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2021 Aconteceu comigo recentemente, mas eu nunca tinha feito isso antes na Apple TV+ (que me lembre) pra notar o comportamento, então pra mim, até o momento, é o padrão mesmo. Sei que esse app ainda tem muito a melhorar. Dando um up pra ver se mais alguém tem outra opinião/solução.
Breno varejao pontes Postado 24 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2021 Em 12/12/2021 at 14:03, ca.miss disse: Tenho a AppleTv+ há 1 ano e nos últimos meses estou com um problema. Ao parar de assistir um episódio no meio, ela não grava de onde parei e quando vou dar play novamente o episódio é reiniciado. Isso já aconteceu com alguém aqui? Será alguma configuração que fiz errado? Obrigada! Sou usuário da TV box da Apple desde a segunda geração e nunca vi esse comportamento atualmente esto com a Apple TV 3 geração. mas das poucas vezes que passei por alguma coisa estranha com uma Apple TV reiniciava o aparelho se mesmo assim o problema continua voce deve baixa o ultimo ipsw disponível de sua apple deve coloca a mesma em DFU e efetua uma instalacao limpa que tido voltara ao normal. qualquer duvida tem varios videos no YouTube demostrado passo a passo ok
F.F. Gomes Postado 28 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2021 Em 24/12/2021 at 19:05, Breno varejao pontes disse: Sou usuário da TV box da Apple desde a segunda geração e nunca vi esse comportamento atualmente esto com a Apple TV 3 geração. mas das poucas vezes que passei por alguma coisa estranha com uma Apple TV reiniciava o aparelho se mesmo assim o problema continua voce deve baixa o ultimo ipsw disponível de sua apple deve coloca a mesma em DFU e efetua uma instalacao limpa que tido voltara ao normal. qualquer duvida tem varios videos no YouTube demostrado passo a passo ok Ela se refere ao serviço de streaming, não ao aparelho.
DIMAS ROCHA Postado 5 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2024 Comigo acontece também, reinicia no meio do filme, e as vezes começa do inicio, não de onde parou.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora