Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso excessivo de memória RAM MacBook Air M1


RibeiroRafa

Posts Recomendados

Olá, alguém que possua um MacBook Air M1 está experimentando mensagens de uso excessivo de RAM? Não é a primeira vez que essa mensagem aparece e eu preciso fechar programas e janelas para o notebook continuar funcionando. E olha que não estou fazendo nada demais, quatro abas do Safari, WhatsApp, Mail, e só (veja o print). AJUDAAAAAAA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não apareceu o print aqui, mas já até imagino que seja um scam/golpe. Essa mensagem não é do sistema e sim um pop-up malicioso do browser criada pra te fazer acessar serviços ou instalar apps que o scammer tenha interesse. Você tem duas escolhas, o fácil e o difícil (que na minha opinião é o mais indicado).

Fácil : soluções similiares a essa https://malwaretips.com/blogs/remove-your-computer-is-low-on-memory-mac/

Difícil: backup manual apenas dos seus dados mais importantes, instalação limpa do sistema operacional e instalação de um anti-vírus (recomendo o Kasperksy).

Geralmente não recomendo anti-vírus, mas o fato desse pop-up estar aparecendo pra você significa que você não tem hábitos muito seguros na internet, então o anti-vírus vai ser uma boa. Evite instalar apps de fontes que não conhece, apps crackeados, acessar sites desconhecidos, clicar e baixar qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para Uso excessivo de memória RAM MacBook Air M1
  • 2 semanas depois...
Em 10/12/2021 at 14:45, RibeiroRafa disse:

Olá, alguém que possua um MacBook Air M1 está experimentando mensagens de uso excessivo de RAM? Não é a primeira vez que essa mensagem aparece e eu preciso fechar programas e janelas para o notebook continuar funcionando. E olha que não estou fazendo nada demais, quatro abas do Safari, WhatsApp, Mail, e só (veja o print). AJUDAAAAAAA!

 

Comigo acontece o tempo todo ! Estou pesquisando sobre o assunto também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...