Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Número estranho associado ao iMessage


Alan Leitão

Posts Recomendados

Um caso curioso apareceu pra mim hoje.

Um amigo me mostrou no iPhone dele que há dois números de telefone associados ao iMessage e ao FaceTime, o dele próprio e o de outra pessoa (conhecida).

O curioso aqui é que não há nenhum dispositivo estranho na lista de dispositivos que fizeram login na conta, ele tem autenticação em dois fatores ativada, não recebeu nenhuma notificação autorizando o login e, mais estranho, essa pessoa é usuário de Android e, pelo que sabemos, nunca teve um iPhone.

Alguém tem alguma ideia de como isso posse ser possível? Eu não consegui pensar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O que pode ter acontecido é que ele tenha inserido alguma vez o chip dessa pessoa no iPhone dele.

Nisso o iOS/iCloud reconheceu se a rede de dados móveis estava ligado e configurou sozinho.

É possível também que tenha sido exibida uma mensagem para confirmar que ia adicionar o novo número e a pessoa clicou sem ver.

Porque imagino ser isso: tenho dois celulares, um iPhone e outro não iPhone (kkkk), de vez em quando coloco o chip desse outro telefone no iPhone por algum motivo que não vem ao caso e ele sempre ou altera meu número de iMessage/Facetime e iCloud ou ao menos solicita essa alteração. Mas isso só acontece se a rede de dados móveis estiver ativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juniorstein9, eu até pensei nisso, mas o amigo jura que nunca colocou o chip dessa pessoa no próprio telefone, por isso achei muito estranho o comportamento.

De qualquer forma, é a única explicação lógica possível, então só pode ser isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...