Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare + inelegível no Mac Pro 14 M1 Pro


Posts Recomendados

Pessoal, comprei um Mac Pro de 14 que chegou hoje no Ponto Frio. Tentei adicionar o apple care plus e ele aparece como inelegível. Comprei ele no Brasil, assim como meu iPhone, mas no caso do Mac estou com essa dificuldade.
Alguém sabe o que posso fazer?

Já validou a cobertura da garantia oficial e confirmou a vigência? Houve gente com problemas da garantia ter aparecido como iniciada meses antes da data da compra, o que poderia levar a isso.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Ruy Cruz disse:

Pessoal, comprei um Mac Pro de 14 que chegou hoje no Ponto Frio. Tentei adicionar o apple care plus e ele aparece como inelegível. Comprei ele no Brasil, assim como meu iPhone, mas no caso do Mac estou com essa dificuldade.

Alguém sabe o que posso fazer?

Mesmo problema só que com um Macbook Pro 16" M1.

Antes de comprar o Apple Care, entrei em contato no suporte da Apple e me enviaram o link para comprar diretamente o Apple Care.

O Apple Care chegou, tentei ativar e nada... não validava.

Solicitei reembolso do Apple Care e estou tentando ativar pela web o Apple Care +, só que também não estou conseguindo, o endereço da minha conta precisa ser americano pra ativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Julio O disse:

Mesmo problema só que com um Macbook Pro 16" M1.

Antes de comprar o Apple Care, entrei em contato no suporte da Apple e me enviaram o link para comprar diretamente o Apple Care.

O Apple Care chegou, tentei ativar e nada... não validava.

Solicitei reembolso do Apple Care e estou tentando ativar pela web o Apple Care +, só que também não estou conseguindo, o endereço da minha conta precisa ser americano pra ativar.

Precisei alterar o meu Apple ID p/ conta Americana p/ conseguir adicionar a cobertura. Aparentemente deu certo, aguardando agora (You should receive your Proof of Coverage in 24 to 48 hours by email.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio, aparentemente o meu deu certo. Hoje pela manhã entrei no app suporte via iphone e apareceu a disponibilidade do ACP.
Usei o cartão da Nomad e deu certo, como das outras vezes (iphone, apple watch, etc).

16 horas atrás, bleony disse:


Já validou a cobertura da garantia oficial e confirmou a vigência? Houve gente com problemas da garantia ter aparecido como iniciada meses antes da data da compra, o que poderia levar a isso.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Consegui hoje pela manhã! Apareceu no app suporte do iphone. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou tento o mesmo problema porém é com um Apple Watch Series 7, ativei ele dia 30/11/2021 e no sistema da Apple esta informando que meu relógio não é legível para o AppleCare+. Ja mudei o país, usei VPN e nada. Alguém tem alguma solução ou passou por isso? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui comprar  o Apple Care do meu MacBook Pro M1 tive que fazer alteração da data de compra no próprio site da Apple depois de feito isso pude concluir o processo, coloquei a região pra US e usei o cartão da Nomad pra efetuar o pagamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2021 at 00:52, Ruy Cruz disse:

Pessoal, comprei um Mac Pro de 14 que chegou hoje no Ponto Frio. Tentei adicionar o apple care plus e ele aparece como inelegível. Comprei ele no Brasil, assim como meu iPhone, mas no caso do Mac estou com essa dificuldade.

Alguém sabe o que posso fazer?

Eu liguei para o suporte e eles adicionaram a data da compra, que é a mesma que a nota fiscal foi gerada, assim apareceu a disponibilidade para AppleCare+ na mesma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema para adicionar o AppleCare+ nos AirPods Pro.

O que eu percebi: quando fui ver a a validade da garantia no site checkcoverage da Apple, falava que o produto não possuía uma data de compra válida, e que era para adiciona e a data. Após inserir a data da nota, voltei ao app suporte e automaticamente deu certo. Antes disso no app aparecia normal e que era elegível, mas na hora de habilitar não dava. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, carlos cavalcante disse:

Quando fui comprar  o Apple Care do meu MacBook Pro M1 tive que fazer alteração da data de compra no próprio site da Apple depois de feito isso pude concluir o processo, coloquei a região pra US e usei o cartão da Nomad pra efetuar o pagamento. 

A nomad funciona bem para comprar qualquer Apple care + ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gustavo Zanandrea disse:

A nomad funciona bem para comprar qualquer Apple care + ?

Funciona sim, Gustavo. Pode ir sem medo.

Já comprei para iPhones (meu, esposa, meus pais), meu Mac, Apple Watch…

3 horas atrás, JGR disse:

Tive o mesmo problema para adicionar o AppleCare+ nos AirPods Pro.

O que eu percebi: quando fui ver a a validade da garantia no site checkcoverage da Apple, falava que o produto não possuía uma data de compra válida, e que era para adiciona e a data. Após inserir a data da nota, voltei ao app suporte e automaticamente deu certo. Antes disso no app aparecia normal e que era elegível, mas na hora de habilitar não dava. 

No site da apple tem como inserir data de compra?

3 horas atrás, AntonioMarcos disse:

Eu liguei para o suporte e eles adicionaram a data da compra, que é a mesma que a nota fiscal foi gerada, assim apareceu a disponibilidade para AppleCare+ na mesma hora.

No suporte brasileiro ou americano?

5 horas atrás, carlos cavalcante disse:

Quando fui comprar  o Apple Care do meu MacBook Pro M1 tive que fazer alteração da data de compra no próprio site da Apple depois de feito isso pude concluir o processo, coloquei a região pra US e usei o cartão da Nomad pra efetuar o pagamento. 

Na página de suporte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema e em contato com o suporte da Apple no Brasil entendi o que está acontecendo. Quando qualquer produto Apple é comprado de um revendedor a data que o revendedor informa no site da Apple aparece no formato americano com o mês na frente. Portanto você recebe o produto com o ACP já vencido. Basta ligar no suporte e enviar a nota fiscal exalar que a data foi dada entrada no formato americano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ruy Cruz disse:

Funciona sim, Gustavo. Pode ir sem medo.

Já comprei para iPhones (meu, esposa, meus pais), meu Mac, Apple Watch…

No site da apple tem como inserir data de compra?

No suporte brasileiro ou americano?

Na página de suporte?

No site da Apple você insere a data da compra sim. Da um Google checkcoverage Apple. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...