Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos no iPad Mini, iPadOS… de quem é a culpa?


Posts Recomendados

Até uns dias atrás estava com um Fold3, parecia a solução perfeita pra mim, exceto pelo preço. Peguei um iPad Mini emprestado para ver se conseguiria experiência semelhante gastando bem menos.

 

Porém, na hora de ver vídeos, tenho enfrentado problemas que estão deixando a experiência bem pior que no Fold3. No Fold3 normalmente conseguia dar zoom nos vídeos (YouTube, GloboPlay, Netflix…) para ficar em tela toda, aqui alguns permitem um zoom limitado e outros chegam ao absurdo de mostrar um vídeo pequeno no meio da tela com margens de todos os lados.

 

Existe alguma forma de contornar isso? Pelo que me lembro no iPhone não era tão limitado, pelo menos no YouTube tenho impressão de já ter usado o pinch to zoom.

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Em alguns players pra preencher a tela toda você dá dois cliques rápidos. De qualquer forma se isso tá acontecendo por padrão em vários ou todos os players, não é o normal do iPad.

Cada vídeo, cada player um comportamento diferente. Fora vídeos da Apple, o Prime Vídeo é o que ajeita melhor. Estou contornando isso dando zoom na tela (dois toques com 3 dedos), mas não é o ideal.

Vou ver se consigo postar alguns prints aqui.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A experiência de tudo num Android é mais aberta e ajustável infelizmente iOS é muito limitado como a empresa quer, em alguns aspectos é ótimo como limitar acesso ao cache, porém em ajustes fica digamos bem limitado.

num tablet A7 da Samsung a experiência de vídeo em ajustes é superior aos iPad exemplo não que isto o torne neste modelo citado melhor no contexto geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...