Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X vs. Motorokr U9


Posts Recomendados

E ae galera, estou tentando conectar meu motorokr u9 no mac os x para poder colocar novas musicas e pegar as imagens, mas sempre que conecto ele, aparece o "captura de imagem" e ele fica aguardando meu celular e nada =/

ja tentei conecta-lo usando como um dispositivo de memoria, mas ae o mac nen reconheçe, como se eu não tivesse conectado nda o.o

q q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Tb to tentando conectar. A unica coisa que achei ate agora foi essa dica para sincronizar contatos.

Hey if want to sync just your contacts. Go to your phone settings and change your connection settings to memory card. Even if you dont have one. it will connect as your phone's memory. What you can do is. Move each vCard from address book and put it in your phone's memory. From there, when in your phone's address book go to add a contact then go to from memory. Its simple. But it is true that a isync plugin would be more helpful

http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=1429713

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Acho que ninguém encontrou uma solução né? Tenho U9 também e pelo visto nada de sincronizar com o Mac. Também não deve ter o Motorola Phone Tools para Mac né?

Editado por YanMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...