Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passar audio do mic para o falante


rrroberto

Posts Recomendados

Pessoal, estou usando o Garage Band no Macbook Pro de 13, queria saber como faço pra ouvir o audio em tempo real.

Eu estou plugando a guitarra na entrada/saida de audio do Mac, e gravo no Garage Band. Só tenho como ouvir o som da guitarra no playback.

Como faço pra ouvir o audio pelo falante, em tempo real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, ainda não uso o garage band, mas pelo que entendo de musica e gravação, o massa ia ser você ligar sua guitarra num amp. e microfoná-lo para ligar no mac.

daí vc ouviria sua guitarra pelo amp.

E a qualidade do som fica mais massa.

Estou muito errado, galera?

Microfonar o amplificador é sempre o melhor, claro. Mas nem sempre fica bom para gravação caseira, pois o microfone capta todo tipo de ruidos, como carros na rua, cachorro latindo, etc. Plugar direto no Macbook tem um som mais "limpo" e prático, embora não com a mesma qualidade da gravação microfonada.

Electro, eu tentei achar essa opção no Garage Band mas nao consegui. Não só ele não passa o audio para os falantes em tempo real, mas para ouvir o playback pelo falante interno eu tenho que tirar o cabo do in/out do Mac, caso contrario ele "pensa" que tem um fone de ouvido conectado ali (quando na verdade tem o cabo da guitarra).

Tentei mudar a saida pelas preferencias do sistema, mas a unica opção que aparece ali é Entrada/saida integrada. Não consigo selecionar o falante externo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor solução pra vc seria comprar uma interface de áudio USB, se vc não se importa muito com a qualidade do áudio que vc capta.

Tem aquela clássica da Griffin, a iMic: http://www.griffintechnology.com/products/imic

Meu negócio são interfaces mais robustas e software pro, mas acho que para o seu uso, pelo menos uma dessa seria ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

seleciona o track q vc tá gravando, vai em "Track" > "Show Track Info". na aba que aparecerá na direita, vá em monitor e selecione "On" ou "On with feedback Protection" . Inclusive vc pode inserir alguns efeitos no track e já ouvir o som com o efeito, porém se vc não tiver uma interface de áudio externa com driver de baixa latência, acredito q dará algum atraso.

agora tem essa questão da conexão integrada tb, sinistro isso... deve ter algum patch por aí que destrava isso, dá uma pesquisada.

P.S. uso o garade 08.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...