Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Qual iPad comprar?


Posts Recomendados

Pessoal

Resolvi comprar um iPad pra mim. 

Mas, quando comecei a procurar… Jesus… aí que eu percebi que tem um zilhão de opções!

Daí, não sei agora qual modelo eu pego. 

Alguém me ajuda a escolher?

Quero a opção mais barata possível que tenha suporte a Apple Pencil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

32 minutos atrás, R_Alves disse:

Pessoal

Resolvi comprar um iPad pra mim. 

Mas, quando comecei a procurar… Jesus… aí que eu percebi que tem um zilhão de opções!

Daí, não sei agora qual modelo eu pego. 

Alguém me ajuda a escolher?

Quero a opção mais barata possível que tenha suporte a Apple Pencil. 

Atualmente, todos tem suporte ao Apple Pencil, em suas versões de 1ª e 2ª gerações.

Tudo depende do que você quer e de quanto está disposto a gastar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo Melo disse:

Atualmente, todos tem suporte ao Apple Pencil, em suas versões de 1ª e 2ª gerações.

Tudo depende do que você quer e de quanto está disposto a gastar...

Marcelo, achei uma página da Apple falando sobre a Apple Pencil. 

Infelizmente não são todas as versões de iPad que aceitam a Apple Pencil (considerando a original - gambiarras da China não contam).

Me parece que a partir do iPad 6 já há suporte para a caneta e a partir do iPad 7 para a capa teclado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, achei uma página da Apple falando sobre a Apple Pencil. 
Infelizmente não são todas as versões de iPad que aceitam a Apple Pencil (considerando a original - gambiarras da China não contam).
Me parece que a partir do iPad 6 já há suporte para a caneta e a partir do iPad 7 para a capa teclado. 

É exatamente isso que você mencionou. O primeiro a suportar Apple Pencil que não fosse o Pro - consequentemente mais caro - foi o iPad 6.

O que o Marcelo quis dizer é que todos os iPads comercializados pela Apple hoje têm suporte ao lapis.


Sent from my iPad using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, R_Alves disse:

Pessoal

Resolvi comprar um iPad pra mim. 

Mas, quando comecei a procurar… Jesus… aí que eu percebi que tem um zilhão de opções!

Daí, não sei agora qual modelo eu pego. 

Alguém me ajuda a escolher?

Quero a opção mais barata possível que tenha suporte a Apple Pencil. 

Tamanho de tela faz diferança para você? Eu estava com essa dúvida tbm, o Mini achava pequeno demais e o Pro já seria demais... muito fora do meu orçamento. 

Minha intenção maior era para anotação (estudo), navegação básica e eventualmente assistir Netflix e afins. Como queria algo que fosse durar um tempo bom, peguei um da 8a geração novo e comprei um apple pencil 1a geração (que é o que é compatível com ele) usado, to bem feliz e usando bastante.

Como agora já tem o da 9a geração acho que pode procurar um 7 ou 8 semi novo ou novo que ainda vai te atender bem (se for desse modelo que procura. De Pro, Air e Mini não sei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, camila447 disse:

Tamanho de tela faz diferança para você? Eu estava com essa dúvida tbm, o Mini achava pequeno demais e o Pro já seria demais... muito fora do meu orçamento. 

Minha intenção maior era para anotação (estudo), navegação básica e eventualmente assistir Netflix e afins. Como queria algo que fosse durar um tempo bom, peguei um da 8a geração novo e comprei um apple pencil 1a geração (que é o que é compatível com ele) usado, to bem feliz e usando bastante.

Como agora já tem o da 9a geração acho que pode procurar um 7 ou 8 semi novo ou novo que ainda vai te atender bem (se for desse modelo que procura. De Pro, Air e Mini não sei)

Só não compre  modelos com menos de 64gb, tenho um iPad 7 de 32gb é muito pouco até pra uso básico…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fabiofsl disse:

Só não compre  modelos com menos de 64gb, tenho um iPad 7 de 32gb é muito pouco até pra uso básico…

Boa observação, isso também levamos em consideração e acabamos pegando um de 128GB, fez total diferença.

@R_Alves

Fica aqui tbm o tópico que fiz sobre o assunto, talvez tenha alguma dica que vale a pena levar em consideração:

 

Editado por camila447
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, R_Alves disse:

Marcelo, achei uma página da Apple falando sobre a Apple Pencil. 

Infelizmente não são todas as versões de iPad que aceitam a Apple Pencil (considerando a original - gambiarras da China não contam).

Me parece que a partir do iPad 6 já há suporte para a caneta e a partir do iPad 7 para a capa teclado. 

Exatamente como o @brunogoulart disse. Me referi aos modelos comercializados hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...