Raphael Silva Postado 5 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2021 Alguém daqui ja conseguiu ativar o tim sync no watch? Não consigo de forma alguma. Ja fiz de tudo inclusive abrir reclamação na tim e não resolveram
danzitos Postado 8 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2021 Estou com mesmo problema. Ja liguei várias vezes no suporte e fui 3 vezes em loja física. Não conseguem resolver.
Alexandre Bagatin Postado 28 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2021 Me digam se conseguiram e qual foi o método pra resolver. Eu to tentando ativar pelo aplicativo do Watch e aparece: "contratação não efetivada. Número máximo de devices excedido". Já abri reclamação também.
oferfernandes Postado 17 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2022 Boa tarde! Também estou tendo o mesmo problema. O pessoal da Tim está tentando solucionar este erro a mais de uma semana e ainda não conseguiram.
Vinicius Bezerra Postado 22 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2022 Mesmo caso. Já fiz o procedimento de configuração infinitas vezes, já abri três reclamações e liguei pra ouvidoria. Até agora, nenhuma solução. Começo a achar que a Tim oferece um serviço que não pode prestar, o que seria propaganda enganosa.
Brenonaza Postado 17 de junho de 2022 Denunciar Postado 17 de junho de 2022 Olá, pessoal eu estava com o mesmo problema até que observei que os apple watch Series 7 GPS + Cellular de 41mm (modelo A2476) e de 45mm (A2478) que são homologados pela Anatel o Apple Watch dos EUA não funciona com a frequência 700 MHz que são os modelos apple watch Series 7 GPS + Cellular de 41mm (modelo A2475) e de 45mm (A2477) .
EduDF Postado 17 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2023 Tb tô na luta Não achei ninguém q conseguiu
Antonio_M_A_S Postado 17 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2023 Em 05/12/2021 at 01:36, Raphael Silva disse: Alguém daqui ja conseguiu ativar o tim sync no watch? Não consigo de forma alguma. Ja fiz de tudo inclusive abrir reclamação na tim e não resolveram Tive que migrar pra Vivo, maior chatice essas operadoras brasileiras; a Vivo me obriga a ir na loja a cada troca de dispositivo, mas pelo menos funciona!
EduDF Postado 24 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2023 Alguém conseguiu?uma única alma conseguiu ativar o Apple watch ultra com Tim sync?
Elton Fabricio Postado 25 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2023 Consegui de primeira no plano Tim black. Ja o watch da minha esposa, a opção nem está habilitada no app Watch, sendo que ela tem um plano controle, que de acordo o site, tbm é compatível.
EduDF Postado 2 de março de 2023 Denunciar Postado 2 de março de 2023 Em 25/02/2023 at 13:20, Elton Fabricio disse: Consegui de primeira no plano Tim black. Ja o watch da minha esposa, a opção nem está habilitada no app Watch, sendo que ela tem um plano controle, que de acordo o site, tbm é compatível. Conseguiu no apple watch ultra?seu relógio é nacional ou americano?
Elton Fabricio Postado 2 de março de 2023 Denunciar Postado 2 de março de 2023 1 minuto atrás, EduDF disse: Conseguiu no apple watch ultra?seu relógio é nacional ou americano? Consegui no Ultra… modelo americano.
EduDF Postado 2 de março de 2023 Denunciar Postado 2 de março de 2023 11 horas atrás, Elton Fabricio disse: Consegui no Ultra… modelo americano. Inédito!!!! RS Qual seu plano?black o q?
EduDF Postado 2 de março de 2023 Denunciar Postado 2 de março de 2023 A Tim diz q meu plano controle é elegível Eu consigo fazer todo o passo a passo,no final fica aguardando e depois falha
EduDF Postado 2 de março de 2023 Denunciar Postado 2 de março de 2023 Acabei de conseguir ativar pela Tim com plano controle Depois de muita briga com a Tim,ouvidoria e reclame aqui Abriram um chamado técnico com a TI e deu certo
Elton Fabricio Postado 2 de março de 2023 Denunciar Postado 2 de março de 2023 2 horas atrás, EduDF disse: Inédito!!!! RS Qual seu plano?black o q? Hahahahahah! Meu plano é Tim black 3.0. Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 3 de março de 2023 Denunciar Postado 3 de março de 2023 19 horas atrás, Elton Fabricio disse: Hahahahahah! Meu plano é Tim black 3.0. Aí sim! Esse plano turbo funciona com chip físico, com eSim, sem chip, por telepatia, dentro e fora do Brasil e na órbita baixa da Terra😁
Elton Fabricio Postado 3 de março de 2023 Denunciar Postado 3 de março de 2023 43 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: Aí sim! Esse plano turbo funciona com chip físico, com eSim, sem chip, por telepatia, dentro e fora do Brasil e na órbita baixa da Terra😁 Hahahahahahaah! Pior que é verdade. Eu ativei ele ano passado juntamente com a migração do meu chip físico pra eSim e foi tudo uma beleza. Antonio_M_A_S 1
Tatiana Albuquerque Postado 26 de julho de 2023 Denunciar Postado 26 de julho de 2023 Em 03/03/2023 at 08:18, Antonio_M_A_S disse: Aí sim! Esse plano turbo funciona com chip físico, com eSim, sem chip, por telepatia, dentro e fora do Brasil e na órbita baixa da Terra😁 Estou com mesmo problema! Apple Watch ultra recém comprado nos EUA e não consigo ativar o Tim Sync! Fiquei horas numa loja TIM hoje e ele s tb não conseguiram resolver! Alguém consegue dar uma ajuda? Meu iPhone usa chip físico da Tim e meu plano é Black C Hero 5.0 Antonio_M_A_S 1
Tatiana Albuquerque Postado 26 de julho de 2023 Denunciar Postado 26 de julho de 2023 Em 03/03/2023 at 09:02, Elton Fabricio disse: Hahahahahahaah! Pior que é verdade. Eu ativei ele ano passado juntamente com a migração do meu chip físico pra eSim e foi tudo uma beleza. Hhmmm, será que soh funciona se tiver o eSim no iPhone??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora