João Vitor M. R. Postado 4 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2021 Olá, sou novo aqui no fórum, e queria saber qual a placa de vídeo da NVIDIA compatível mais barata para fazer um Hackintosh com macOS Catalina, isso porque eu não necessito de uma GPU potente (uma vez que eu vou utilizá-lo apenas para tarefas diárias, digitação de texto, navegação na internet, etc). Podem me guiar por favor? 😃 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 4 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2021 A mais em conta hoje é a Geforce GT710 que fica na faixa de 300 reais nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 5 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2021 Se é só para isso você nem precisa de GPU. A do processador ja te atende, afinal a maioria dos macs usa so ela de boa. Mas se quiser GPU acredito que seja melhor uma AMD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 5 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2021 10 horas atrás, Mastter disse: Se é só para isso você nem precisa de GPU. A do processador ja te atende, afinal a maioria dos macs usa so ela de boa. Mas se quiser GPU acredito que seja melhor uma AMD. Só precisa checar que o processador tem GPU integrada. Intel final F, Xeon e Alguns Ryzen não tem GPU integrada. Ai nesse caso melhor opção é a GT710 até o Big Sur. Monterey só funciona via Patcher. Para funcionar nativo no Monterey ai teria que comprar pelo menos uma Radeon RX 560, mas já fica na faixa de mil reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.