Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhador p2p


viniborges

Posts Recomendados

Pessoal, estou enfrentando um problema com meu Mac. Não consigo achar um "bom" compartilhador p2p.

Ja instalei o amule e o limewire porem não encontram absolutamente nada.

Gostaria da opiniao de vocês, qual devo instalar e principalmente se estou fazendo algo errado para que esses compartilhadores não funcionem.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não sei se ajuda mas eu baixo música por torrent agora, é um pé no saco, não da pra escolher o kbps entre outras coisas, nunca fui fã da rede eMule e Limewere, por isso nunca instalei eles, eu usei muito o Soulseek na minha opinião é a melhor rede para o estilo de música que eu gosto, mas pra Mac OS, e um desastre meu, o Solarseek, SXS e o Soulseek, que dizem utilizar a mesma rede do windows são um desastre completo um lixo, demoram pra buscar as músicas, quando não travam e fecham do nada.

Por esses motivos estou usando apenas Torrent ou link, mas pode ter certeza que quando sair um client Soulseek decente pra Mac, eu estou dentro tenho muita saudade da rede Soulseek, fiz bons amigos, consegui coisas extremamente raras, dei boas risadas etc, e eu fiquei um bom tempo baixando na discada as músicas álbum por álbum rssss até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.xtorrent.com/

O Xtorrent também é uma ótima pedida, ele não é free, mas vale a pena só adionar os principais sites de torrent, e ele faz uma busca em todos poupando um bom tempo, o Transmission é o melhor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.xtorrent.com/

O Xtorrent também é uma ótima pedida, ele não é free, mas vale a pena só adionar os principais sites de torrent, e ele faz uma busca em todos poupando um bom tempo, o Transmission é o melhor mesmo.

Diego, voce pode nao acreditar, mas nao sei trabalhar ainda com torrent.

Na verdade so sei abrir e fechar o programa.

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, voce pode nao acreditar, mas nao sei trabalhar ainda com torrent.

Na verdade so sei abrir e fechar o programa.

Obrigado pelas dicas.

Você não precisa saber mais do que isso.

Baixe e instale o Transmission.

Salve algum .torrent de um track e dê 2 clicks, ele vai abrir no Transmission, você da Ok, e quando terminar o download ele vai ter avisar, e você entra na sua pasta de transferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa saber mais do que isso.

Baixe e instale o Transmission.

Salve algum .torrent de um track e dê 2 clicks, ele vai abrir no Transmission, você da Ok, e quando terminar o download ele vai ter avisar, e você entra na sua pasta de transferências.

Vou fazer isso agora. Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[LINKS DE PIRATARIA REMOVIDOS]

Comesse por estes três sites de torrent primeiro.

Os outros sites de torrent contem os mesmos torrents deste, e é melhor diminuir bem já que você diz não ter muita experiência.

É o que o Thiiiago disse baixe o Transmission instale ele corretamente, depois baixe alguns arquivos torrents com o conteudo que você quer e de dois cliques o Transmissions vai abri ai só dar OK, mas preste atenção nos "seeds" isso você ve no site, quanto mais "seeds" mais velocidade você terá ok Viniborges até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...