Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É seguro usar o ID Apple principal em Hackintosh?


TLuiz

Posts Recomendados

Bom dia, montei meu primeiro hackintosh hoje via opencore e usei meu id Apple Original que uso em todos os meus dispositivos (MacBook Pro e iPhone) e gostaria de saber se é seguro utilizar ele e se não corro risco de nenhum banimento ou de restrições em minha conta, sei que não poderei contar com nenhum suporte da apple mas não ligo para isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há problema algum. Eu sou adepto do Hackintosh desde o Snow Leopard (10.6) e sempre utilizei o mesmo ID que uso nos meus dispositivos Apple, e isso garante que você consiga usar os serviços e funções que são compartilhados no ecossistema de aparelhos da marca, por exemplo, eu consigo usar Hand-Off, AirPlay, AirDrop etc etc entre meu hackintosh e meus outros dispositivos da Apple com o mesmo ID tranquilamente. Pros servidores da Apple seu hackintosh é apenas mais um Mac, exatamente o modelo e número de série que você configurou no SMBIOS.

A Apple nunca fez absolutamente nada pra prejudicar os hackintoshes, nem mesmo tentar dificultar. Na minha opinião eles inclusive usam os relatórios automáticos recebidos de hackintoshes como "laboratório" pra melhoria dos próprios produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super sossegado… eu usei por todo o tempo que usei e não deu nada… e nem é pra dar como o Beto disse pois primeiramente vc tem que ter ua SMBIOS válida com um serial válido (eu já tive o azar… ou sorte… de aparecer um serial que eu usava hahahaha… só descobri pq as coisas vincularas começaram dar pau… aí fui ver e tava lá que não era mais válido… aí só mudei e já era)

Entao pra eles vc tem um Mac verdadeiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...