Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard...Comedor de "Banda"?


Posts Recomendados

Fala galerinha da maça!!! blz??!

Seguinte... venho percebendo no Snow Leopard... que ele fica DIRETO "Conectado" a internet (e usando)

mesmo eu com TUDO desligado e encerrado nele ele continua a fazer Download e Upload... (É coisa de 0.5 a 0.1 Kbyte/s)

Alguem sabe se é algum recurso do Snow que fica TODA hora na net "buscando" algo....?? ou alguem sabe o q pdoe ser, ou o mais IMPORTANTE!!!

Onde e como posso identificar o que está comendo a banda (comendo não... acho q uma lambidinha heaheaheahea é poko Kbps.... mas enche o saco)

VLW pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Olha eu não taxaria como normal, muito menos dá pra se falar em modem! o airport do cara está OFF!

Eu já tinha lido o post mas por não ter idéia do que possa ser ... principlamente que estou desde o começo do mes esperando a saraiva me entregar o snow ..... não dei pitaco, pois não tenho a mínima idéia do que possa ser .... mas que isso enche o saco enche!

Só uma coisa ... percebi que mesmo seu airport OFF seu logmein permanece conectado!!! e que seu bluetooth está ligado .... sei lá experimente desligar o bluetooth e "quit"no logmein e veja o que acontece ....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa Akira... blz?!?!

Eu uso cabo de rede por causa do PS3 (Fazer Media server numa conexão Gigabit fica melhor pra ver filmes 1080p)...

Bom eu tentei (depois q tirei a foto) fechar logmein e o BT tb!!! :)

Tb suspeitei q era o snow procurando atualização DIRETO!!!....agora me surgiu uma idéia...

LittleSnith não consegue "VER" quem ou oq tá usando essa conexão??? ele num lista coisas q tão usando a NET????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Little Snitch mostra quem usa a conexão....

Quem usa a internet aqui sempre são pequenos processos do sistema, que tem como função monitorar sua rede, conversar com o DNS, etc.... completamente normal como qualquer sistema sempre faz/fez.

post-889-1253290446_thumb.png

As vezes eles ficam muito ativos, começam e param muitas vezes.... outras vezes passo minutos com eles sem atividade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa Akira... blz?!?!

Eu uso cabo de rede por causa do PS3 (Fazer Media server numa conexão Gigabit fica melhor pra ver filmes 1080p)...

Bom eu tentei (depois q tirei a foto) fechar logmein e o BT tb!!! :lol:

Tb suspeitei q era o snow procurando atualização DIRETO!!!....agora me surgiu uma idéia...

LittleSnith não consegue "VER" quem ou oq tá usando essa conexão??? ele num lista coisas q tão usando a NET????

Sim! Como disse nosso amigo solicito Gabriel tranqüilamente da pra ver as conexões e os processos. Mas quanto ao snow, não posso aprofundar mais pois ainda não usei, comprei o family pack e não chega nunca, mas aqui no meu 10.5.8 se eu desligar AirPort as transferências ficam zeradas!!! Como deveriam. Afinal não quero sabe da minha maqui enviando e recebendo sei lá o que. Não é mesmo?!

Sobre possíveis buscas de updates e particularmente não chegaria a pensar, pois como são ínfimas medições, Assim não seria capazes de busca nada. Ta parecendo mas um espécie de ping. Não seria o PS3???

Agora o tente deixar o Mac totalmente ilhado, sem ethernet e tudo mais...

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você desligar o Airport fica zerado pois você usa ele....

O LeLo usa cabo de rede.... obviamente, se desconectar o cabo não haverá nenhuma transferência!

Corretissimo.... hoje vou testar com o Little Snith aeheaheha!!! vamos descobrir haehehaehea!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...