Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador Thunderbolt 2 x Hdmi/Mini Display Port/Display Port para ultrawide de 5120x1440.


Posts Recomendados

Preciso ligar um monitor ultrawide 5120x1440 no MacBook Pro 15" 2015 de meu filho e uma documentação diz que devo usar uma das entradas Thunderbolt 2. Devemos usar um conversor para cabo display port ou hdmi 4k? O monitor suporta ambas opções.

Já usamos um monitor 4K de 28" na porta Thunderbolt 2 (com adaptador) e outro na porta HDMI também 4K mas a experiência foi péssima pois o segundo atingia 4K mas o primeiro só 1080!! Como ganhamos o adaptador, não sei sua especificação.

Não quero repetir o fiasco do monitor 4K que funcionava só em Full HD. Meu filho é artista digital e 3D e precisa do melhor setup.

Alguém faz ideia de que tipo de adaptador resolverá nosso problema?
Se nós conectarmos o ultrawide na porta HDMI teremos, no máximo, 4096x2160 (24 Hz), ao invés de 5120x2160 (60 Hz).

O monitor novo tem as seguintes portas:
Display Port (versão 1.4) e  HDMI (versão 2.0)

Ah, estou vendendo os monitores 4K e vou anuncia-los na categoria MM Bar&Café: Classificados. São semi-novos e, apesar do problema com o adaptador, ambos estão perfeitos viu?😅

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Utilizei um cabo Display Port 1.4 ->. Thunderbolt 2/Mini DP 1.4 que suporta 8K. Mesmo assim não consegui atingir a resolução 5K.

Felizmente estou mudando para um Mac M1. Apesar disso, adoramos nosso Mac 2015 e ao invés de vende-lo é provável que fique na família. 😃

Mesmo assim, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...