Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Titanium não tem plano cel?


Posts Recomendados

3 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

 

Pessoal,

 

Peguei um S7 Titanium nos EUA e hoje fui na Vivo e não consegui ativar. Ele não foi e nem será homologado pela Anatel?

 

Outra pergunta, se acontecer algo eu tenho garantia dele no Brasil?

 

 

ertoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Boa tarde Tavares. Meu antigo Series 5 de aço foi adquirido nos EUA e funcionou normal aqui.

Adquiri o Serie 7 de aço este ano e ativei pelo app Watch no iPhone...demorou uns 2 dias, mais ativei...lembre-se que a rede de dados do iPhone precisa estar ativa.

Quanto a garantia, quase certo não estar coberto, mas ligue na Apple para confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Tavares. Meu antigo Series 5 de aço foi adquirido nos EUA e funcionou normal aqui.
Adquiri o Serie 7 de aço este ano e ativei pelo app Watch no iPhone...demorou uns 2 dias, mais ativei...lembre-se que a rede de dados do iPhone precisa estar ativa.
Quanto a garantia, quase certo não estar coberto, mas ligue na Apple para confirmar.

Irmão, meu caso é beeeem complicado. Fui na loja da Vivo hoje é o cara não conseguiu (pra variar).

Voltei e conversei com uns caras num grupo do Telegram. Um moleque lá disse que passou por algo idêntico.

Eu liguei na Apple e fiquei 45 minutos com eles na linha, fiz diversos testes, entre eles desemparelhei o meu Watch e emparelhei pelo iPhone da esposa, com a linha dela e deu certo. Depois eu tentei emparelhar e habilitar o modo celular no Watch dela pelo meu iPhone e não deu. Ou seja, o problema é com minha linha.

Dizem que quem tem esse problema não consegue habilitar ligacao wifi. Eu não estou conseguindo.

Agora vai ser um parto pra Vivo resolver isso. Já estou até vendo. Eu tambem tinha um S5 de Titanium e ele tinha habilitado minha linha.

Alguém aqui já passou por isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, se me permite, aproveitando o post gostaria de perguntar: Sentiu muita diferença do S5 para o S7? eu tenho um e estou pensando em pegar o S7 titanium tbm

Fisicamente quase nenhuma. Está mais rápido, bateria um pouco melhor e visor maior. Tudo perfumaria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Fisicamente quase nenhuma. Está mais rápido, bateria um pouco melhor e visor maior. Tudo perfumaria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Interessante, valeu pelo feedback. Acho q vou esperar adicionarem algo realmente q valha a pena pra trocar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...