Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de bateria - Recomendação de assistência autorizada em Uberlândia, Goiânia, Ribeirão Preto ou região


bk9

Posts Recomendados

Fala galera.

Meu iPhone X tá quase pedindo arrego de bateria e inclusive alguns problemas de apps e lentidão to atribuindo à vida da bateria. Atualmente ela está em 81% e dando umas engasgadas fenomenais. Inclusive meu app do Whatsapp, não sei por que cargas d'agua, resolveu só atualizar as mensagens quando eu abro o app (talvez tenha a ver com participar do beta de múltiplos dispositivos, porém já tentei até enviar o bug pro Whatsapp e eles não deram nem moral).

Portanto, está na hora de trocar a bateria, e vou fazer em uma AT autorizada por conta da revenda (creio ser mais fácil) e pra permanecer a resistência à água.

Em Uberlandia não tem autorizada, e os locais mais próximos estão sendo Ribeirão Preto e Goiânia. To programando uma viagem pra um desses locais e aproveitar pra trocar a bateria, e queira saber se vocês recomendam algum local em específico. Onde mais estou pendendo a fazer é na iPlace de Ribeirão, pelo nome da loja, mas não tenho idéia se os técnicos são bons, portanto se puderem ajudar eu agradeço.

Abraço!

Editado por bk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

3 minutos atrás, bk9 disse:

Onde mais estou pendendo a fazer é na iPlace de Ribeirão, pelo nome da loja, mas não tenho idéia se os técnicos são bons, portanto se puderem ajudar eu agradeço.

Os técnicos da iPlace recebem o mesmo treinamento dos centros autorizados de reparo da marca, mesmas certificações, mesmas peças, mesmos procedimentos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2021 at 23:50, BetoGaleazzo disse:

Os técnicos da iPlace recebem o mesmo treinamento dos centros autorizados de reparo da marca, mesmas certificações, mesmas peças, mesmos procedimentos etc.

A única ressalva que tenho com o iPlace é o atendimento. Sempre que vou lá, não sou bem atendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...