bk9 Postado 30 de novembro de 2021 Denunciar Postado 30 de novembro de 2021 (editado) Fala galera. Meu iPhone X tá quase pedindo arrego de bateria e inclusive alguns problemas de apps e lentidão to atribuindo à vida da bateria. Atualmente ela está em 81% e dando umas engasgadas fenomenais. Inclusive meu app do Whatsapp, não sei por que cargas d'agua, resolveu só atualizar as mensagens quando eu abro o app (talvez tenha a ver com participar do beta de múltiplos dispositivos, porém já tentei até enviar o bug pro Whatsapp e eles não deram nem moral). Portanto, está na hora de trocar a bateria, e vou fazer em uma AT autorizada por conta da revenda (creio ser mais fácil) e pra permanecer a resistência à água. Em Uberlandia não tem autorizada, e os locais mais próximos estão sendo Ribeirão Preto e Goiânia. To programando uma viagem pra um desses locais e aproveitar pra trocar a bateria, e queira saber se vocês recomendam algum local em específico. Onde mais estou pendendo a fazer é na iPlace de Ribeirão, pelo nome da loja, mas não tenho idéia se os técnicos são bons, portanto se puderem ajudar eu agradeço. Abraço! Editado 30 de novembro de 2021 por bk9 Citar
BetoGaleazzo Postado 30 de novembro de 2021 Denunciar Postado 30 de novembro de 2021 3 minutos atrás, bk9 disse: Onde mais estou pendendo a fazer é na iPlace de Ribeirão, pelo nome da loja, mas não tenho idéia se os técnicos são bons, portanto se puderem ajudar eu agradeço. Os técnicos da iPlace recebem o mesmo treinamento dos centros autorizados de reparo da marca, mesmas certificações, mesmas peças, mesmos procedimentos etc. Citar
bk9 Postado 30 de novembro de 2021 Autor Denunciar Postado 30 de novembro de 2021 1 minuto atrás, BetoGaleazzo disse: Os técnicos da iPlace recebem o mesmo treinamento dos centros autorizados de reparo da marca, mesmas certificações, mesmas peças, mesmos procedimentos etc. Então show... acho que vou fazer lá mesmo. Citar
bk9 Postado 30 de novembro de 2021 Autor Denunciar Postado 30 de novembro de 2021 Aproveitando: em SP capital, qual a melhor autorizada? Citar
Ricardo Tavares Postado 30 de novembro de 2021 Denunciar Postado 30 de novembro de 2021 Aproveitando: em SP capital, qual a melhor autorizada?Leva na Apple do Shopping Morumbi.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk bk9 1 Citar
marcelpsaraiva Postado 3 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2021 Em 29/11/2021 at 23:50, BetoGaleazzo disse: Os técnicos da iPlace recebem o mesmo treinamento dos centros autorizados de reparo da marca, mesmas certificações, mesmas peças, mesmos procedimentos etc. A única ressalva que tenho com o iPlace é o atendimento. Sempre que vou lá, não sou bem atendido. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.