Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos. Eu estou tentando realizar uma compra, no cartão da minha vó. Que é Bradesco, e parcela em 24x. Porém, no final da negociação aparece Transação Incompleta, tente novamente mais tarde e fica nisso. Já tentei diversas vezes em horários diferentes e nada. Alguém pode me ajudar? Obrigado!

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se o cadastro está no seu nome e o cartão no nome da sua avó pode ser que o sistema anti-fraude esteja recusando. Como o Marcelo disse, só mesmo a iPlace pra ver isso pra você. Dê uma ligada no 0800 deles.

Postado

Nomes divergentes, CPFs divergentes ou CEPs divergentes do endereço da entrega e da fatura... cruzando com loja de eletrônicos de alto valor agregado... dá alarme em central de cartão de crédito. Às vezes vale sua vó entrar em contato com a central do cartão para avisar da compra antes, de modo aos sistemas de segurança serem neutralizados para este caso específico.

Postado
29 minutos atrás, Marcelo Melo disse:

Em contato com eles, não foi explicado o que está ocorrendo? Problemas no checkout de compras acabam por envolver apenas o sistema do loja ou do banco/cartão..

Apenas dizia Transação incompleta, mais nada. Mas, pelo visto é problema com cartão da vó, pois tentamos comprar na Fast Shop também e não deu. Não sabemos por quê. Amanhã minha vó, vai no banco ver isso. Valeu!

 

1 minuto atrás, NEOLIGHT disse:

Nomes divergentes, CPFs divergentes ou CEPs divergentes do endereço da entrega e da fatura... cruzando com loja de eletrônicos de alto valor agregado... dá alarme em central de cartão de crédito. Às vezes vale sua vó entrar em contato com a central do cartão para avisar da compra antes, de modo aos sistemas de segurança serem neutralizados para este caso específico.

eu acho que foi isso mesmo, pois ela recebeu uma msg avisando que houve uma compra negada. Valeu à todos pela ajuda!

  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

Ah isso aconteceu comigo quando comprei meu iphone recentemente (que inclusive estou passando problema, pois com 8 dias apresentou panic full, tenho uma história longaaa de reclamação sobre assistência e suporte apple). Eles ligam perguntando se foi você mesmo quem comprou etc... o que eu fiz pra não precisar ligar cuidando telefone tocar, comprei, o número do pedido para loja iplace no shopping

Editado por Eduardo Tadeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      57.2k
    • Total de Posts
      466.7k
×
×
  • Criar Novo...