egsena Postado 29 de novembro de 2021 Denunciar Postado 29 de novembro de 2021 Olá a todos. Eu estou tentando realizar uma compra, no cartão da minha vó. Que é Bradesco, e parcela em 2 4x. Porém, no final da negociação aparece Transação Incompleta, tente novamente mais tarde e fica nisso. Já tentei diversas vezes em horários diferentes e nada. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
Marcelo Melo Postado 29 de novembro de 2021 Denunciar Postado 29 de novembro de 2021 Em contato com eles, não foi explicado o que está ocorrendo? Problemas no checkout de compras acabam por envolver apenas o sistema do loja ou do banco/cartão..
BetoGaleazzo Postado 29 de novembro de 2021 Denunciar Postado 29 de novembro de 2021 Se o cadastro está no seu nome e o cartão no nome da sua avó pode ser que o sistema anti-fraude esteja recusando. Como o Marcelo disse, só mesmo a iPlace pra ver isso pra você. Dê uma ligada no 0800 deles.
NEOLIGHT Postado 29 de novembro de 2021 Denunciar Postado 29 de novembro de 2021 Nomes divergentes, CPFs divergentes ou CEPs divergentes do endereço da entrega e da fatura... cruzando com loja de eletrônicos de alto valor agregado... dá alarme em central de cartão de crédito. Às vezes vale sua vó entrar em contato com a central do cartão para avisar da compra antes, de modo aos sistemas de segurança serem neutralizados para este caso específico.
egsena Postado 29 de novembro de 2021 Autor Denunciar Postado 29 de novembro de 2021 29 minutos atrás, Marcelo Melo disse: Em contato com eles, não foi explicado o que está ocorrendo? Problemas no checkout de compras acabam por envolver apenas o sistema do loja ou do banco/cartão.. Apenas dizia Transação incompleta, mais nada. Mas, pelo visto é problema com cartão da vó, pois tentamos comprar na Fast Shop também e não deu. Não sabemos por quê. Amanhã minha vó, vai no banco ver isso. Valeu! 1 minuto atrás, NEOLIGHT disse: Nomes divergentes, CPFs divergentes ou CEPs divergentes do endereço da entrega e da fatura... cruzando com loja de eletrônicos de alto valor agregado... dá alarme em central de cartão de crédito. Às vezes vale sua vó entrar em contato com a central do cartão para avisar da compra antes, de modo aos sistemas de segurança serem neutralizados para este caso específico. eu acho que foi isso mesmo, pois ela recebeu uma msg avisando que houve uma compra negada. Valeu à todos pela ajuda!
Eduardo Tadeu Postado 22 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2021 (editado) Ah isso aconteceu comigo quando comprei meu iphone recentemente (que inclusive estou passando problema, pois com 8 dias apresentou panic full, tenho uma história longaaa de reclamação sobre assistência e suporte apple). Eles ligam perguntando se foi você mesmo quem comprou etc... o que eu fiz pra não precisar ligar cuidando telefone tocar, comprei, o número do pedido para loja iplace no shopping Editado 22 de dezembro de 2021 por Eduardo Tadeu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora