Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepcionado com a minha experiência com a Nomad


bk9

Posts Recomendados

Bom, negócio é o seguinte.

Hoje tentei fazer a compra com dois cartões da Nomad de um produto na Best Buy para ser enviado na Zip4Me, mas minha experiência está longe de ser boa com esse banco.

Primeiro problema que me deparei foi no processo de pagamento. Estava tentando pegar um gift card pra somar no pagamento junto ao outro cartão, e na tela de finalização o BB acusava problema na transação e não avançava, porém, foi debitado duas vezes da minha conta e agora o valor está em “processamento” e vai saber quando vai ser devolvido. Muito provavelmente não volte a tempo de aproveitar a BF.

A minha segunda surpresa, agora não culpa da Nomad, é que eu consegui comprar o gift card através do PayPal……. mas eu nunca imaginei que o BB precisava de 24 a 48 horas pra validar a transação. Eu posso estar muito enganado mas não acho que seja assim aqui no Brasil e achei um absurdo. Ou seja, vou ficar sem o gift card e não consegui realizar minha compra hoje.

Péssima experiência nessa primeira empreitada de tentar trazer algum produto direto dos EUA, muita burocracia e sistemas que não funcionam. 

Editado por bk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, negócio é o seguinte.
Hoje tentei fazer a compra com dois cartões da Nomad de um produto na Best Buy para ser enviado na Zip4Me, mas minha experiência está longe de ser boa com esse banco.
Primeiro problema que me deparei foi no processo de pagamento. Estava tentando pegar um gift card pra somar no pagamento junto ao outro cartão, e na tela de finalização o BB acusava problema na transação e não avançava, porém, foi debitado duas vezes da minha conta e agora o valor está em “processamento” e vai saber quando vai ser devolvido. Muito provavelmente não volte a tempo de aproveitar a BF.
A minha segunda surpresa, agora não culpa da Nomad, é que eu consegui comprar o gift card através do PayPal……. mas eu nunca imaginei que o BB precisava de 24 a 48 horas pra validar a transação. Eu posso estar muito enganado mas não acho que seja assim aqui no Brasil e achei um absurdo. Ou seja, vou ficar sem o gift card e não consegui realizar minha compra hoje.
Péssima experiência nessa primeira empreitada de tentar trazer algum produto direto dos EUA, muita burocracia e sistemas que não funcionam. 

Opa, não entendi direito a sua segunda surpresa, fiquei sem entender o que o BB tem em relação a isso.
Mas sobre a sua primeira surpresa, aconteceu a msm coisa comigo, porém o problema solucionei no app, meu cartão estava bloqueado para compras, então só desbloqueei lá no app e listo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mathiasbs disse:


Opa, não entendi direito a sua segunda surpresa, fiquei sem entender o que o BB tem em relação a isso.
Mas sobre a sua primeira surpresa, aconteceu a msm coisa comigo, porém o problema solucionei no app, meu cartão estava bloqueado para compras, então só desbloqueei lá no app e listo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meu cartão estava desbloqueado, se não nem teria passado as duas contas de forma errada. Segundo é BB ou o sistema americano, não sei se no BR demora esse tempo pra processar cartão de débito.

Editado por bk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marcelo Melo disse:

BestBuy anda beeeeeem chata com cartões emitidos no exterior para suas compras. Já tive itens comprados, com cartões sempre utilizados por lá, que ficaram processando por 2-3 dias. Quando soma com esse fluxo o BB então...

Nem me fale. Eu consegui comprar hoje com muito custo... no final a Nomad foi uma mão na roda, mas uma gambiarra da p&^# pra fazer funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, bk9 disse:

Nem me fale. Eu consegui comprar hoje com muito custo... no final a Nomad foi uma mão na roda, mas uma gambiarra da p&^# pra fazer funcionar.

poxa, que pena, comecei a usar por causa o MM, sensacional o beaba explicativo. nunca tive problemas e com o saldo que sobra, pra nao passar de volta pra brl, eu uso ele no Apple Pay, ai pego uns ifood kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, mathiasbs disse:

poxa, que pena, comecei a usar por causa o MM, sensacional o beaba explicativo. nunca tive problemas e com o saldo que sobra, pra nao passar de volta pra brl, eu uso ele no Apple Pay, ai pego uns ifood kkkk 

O banco e o cartão realmente são muito bons, mas quem vai seco no MTK que rolou nos últimos meses e com a BF tem que tomar cuidado... hoje acho que dei sorte, se não teria me ferrado com o dinheiro que acabei depositando pra comprar as coisas nos EUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive alguns problemas também.

1- AliExpress não aceitou cobrar e pedia fotos do cartão, frente e verso, sendo que, como bem sabemos, o cartão é digital. Eu pedi o físico, mas levará uns 30 dias para chegar;

2- Precisei usar PayPal, mas tive que criar outra conta no Ali, pois quando você ativa o AliPay some a opção de PayPal. Daí correu tudo bem, até que... eu fui usar o Uber e Rappi no Brasil mesmo, no meu dia a dia, e ao invés da PayPal cobrar de meu cartão brasileiro, cobrou foi do cartão Nomad...;

3- A Nomad prometeu spread zero em várias publicações pagas por aí, mas me cobraram o spread. Reclamei ao entrar em contato, e negaram a oferta. Se eu for partir para outras instâncias acredito que ganharei, estou pensando aqui...

Agora estou na expectativa para saber se vou receber o cashback advindo de gastos de US$ 200, igualmente prometido em matérias pagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...