Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E aí tudo bem?

Há duas semanas comprei um iPhone 13 Pro de 512GB, e estava dando tudo certo com ele, pelo menos até ontem…

Desde ontem (25/11), qualquer ligação que eu faça feita com o alto-falante do iPhone, quem recebe a ligação fica ouvindo um chiado que não cessa (parecendo como se estivesse assoprando no microfone), porém esse chiado desaparece quando utilizo outras formas nas ligações, como usar AirPod ou deixar no viva-voz.

 

De acordo com um tópico que encontrei em um blog de tecnologia, esse problema é idêntico ao relatado por alguns usuários no lançamento do iPhone 8, como podem ver no link: https://canaltech.com.br/amp/smartphone/iphone-8-plus-esta-apresentando-ruido-estatico-durante-ligacoes-100938/

 

Queria saber se alguém está enfrentando o mesmo problema no iPhone 13 ou se já passou por isso com o iPhone 8 ou outros modelos, e o que fez para resolver.

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

3 horas atrás, pedrodolce disse:

E aí tudo bem?

Há duas semanas comprei um iPhone 13 Pro de 512GB, e estava dando tudo certo com ele, pelo menos até ontem…

Desde ontem (25/11), qualquer ligação que eu faça feita com o alto-falante do iPhone, quem recebe a ligação fica ouvindo um chiado que não cessa (parecendo como se estivesse assoprando no microfone), porém esse chiado desaparece quando utilizo outras formas nas ligações, como usar AirPod ou deixar no viva-voz.

 

De acordo com um tópico que encontrei em um blog de tecnologia, esse problema é idêntico ao relatado por alguns usuários no lançamento do iPhone 8, como podem ver no link: https://canaltech.com.br/amp/smartphone/iphone-8-plus-esta-apresentando-ruido-estatico-durante-ligacoes-100938/

 

Queria saber se alguém está enfrentando o mesmo problema no iPhone 13 ou se já passou por isso com o iPhone 8 ou outros modelos, e o que fez para resolver.

 

Obrigado!

 

Já testou uma operadora diferente? Na época do iPhone XR tinha este problema específico com a vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, luigifrare disse:

Oie, comprei um iPhone 13 pro max não tem nem 1 mês e tô tendo o mesmo problema, quando vou ouvir áudio ou uma ligação no ouvido tem um chiado bem chato, parece uma interferência, tem como resolver ou eh defeito? 

Então meu problema foi num Xr, na época testei outra operadora e não deu o mesmo problema, na região que não atendo mais era ZL de SP Santa Marcelina hospital dava muito problema sinal, hoje tenho sim um 13 pro na mesma operadora e na vivo e estão ok.

teste um sim card secundário e veja se continua, tentaria caso continue um reset total não dando certo assistência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Comprei um Iphone 13 Pro não faz nem 1 mês. Quando vou ouvir áudio ou alguma ligação, as vezes há um chiado, como se estivesse com problema no alto falante que colocamos na orelha.

Alguém está tendo esse problema? Sabe o que posso fazer? 

Fui na operadora que comprei e pedem para eu levar na assistência autorizada da Apple e a assistência fala pra levar na loja que comprei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 02/12/2021 at 11:29, Eduardo Saldanha disse:

Bom dia. Comprei um Iphone 13 Pro não faz nem 1 mês. Quando vou ouvir áudio ou alguma ligação, as vezes há um chiado, como se estivesse com problema no alto falante que colocamos na orelha.

Alguém está tendo esse problema? Sabe o que posso fazer? 

Fui na operadora que comprei e pedem para eu levar na assistência autorizada da Apple e a assistência fala pra levar na loja que comprei. 

Então, consegui resolver meu caso levando numa assistência da Apple mesmo. Depois de fazer de tudo sugerido pelo suporte da Apple não chegamos a lugar algum, então tive que levar na assistência mais proxima e em 24h me deram retorno de ser problema de hardware, e que a Apple mandaria outro celular idêntico e novo. Isso demorou coisa de 4/5 dias (sorte que antes dos recessos das festas).

então se ainda não resolveu, não vai ter outra saída sem ser essa!

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 30/11/2021 at 22:47, luigifrare disse:

Oie, comprei um iPhone 13 pro max não tem nem 1 mês e tô tendo o mesmo problema, quando vou ouvir áudio ou uma ligação no ouvido tem um chiado bem chato, parece uma interferência, tem como resolver ou eh defeito? 

conseguiu resolver? to com o mesmo problema

Em 26/11/2021 at 10:57, pedrodolce disse:

E aí tudo bem?

Há duas semanas comprei um iPhone 13 Pro de 512GB, e estava dando tudo certo com ele, pelo menos até ontem…

Desde ontem (25/11), qualquer ligação que eu faça feita com o alto-falante do iPhone, quem recebe a ligação fica ouvindo um chiado que não cessa (parecendo como se estivesse assoprando no microfone), porém esse chiado desaparece quando utilizo outras formas nas ligações, como usar AirPod ou deixar no viva-voz.

 

De acordo com um tópico que encontrei em um blog de tecnologia, esse problema é idêntico ao relatado por alguns usuários no lançamento do iPhone 8, como podem ver no link: https://canaltech.com.br/amp/smartphone/iphone-8-plus-esta-apresentando-ruido-estatico-durante-ligacoes-100938/

 

Queria saber se alguém está enfrentando o mesmo problema no iPhone 13 ou se já passou por isso com o iPhone 8 ou outros modelos, e o que fez para resolver.

 

Obrigado!

 

oi pedro o meu esta justamente o contrario... eu que fico ouvindo o chiado... acha melhor levar na assistencia tb? apos a troca o seu novo esta melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...