Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taxas de importações e riscos da fiscalização. Lançamento de macbooks para o fim de 2022?


John Bravo

Posts Recomendados

Olá Macmans!

Pergunta de um leigo completo em importações (exceto pela compra no Paraguai de uma mesa digitalizadora sem declarar ou ser barrado há 20 anos!!)

Se eu comprar um MacBook Pro 16" M1 Max mas declarar um valor muito menor (de um note qualquer entre $550 e $1000) e cair na fiscalização, o que acontece?

a) Perco o produto.
b) Pago uma multa + a taxa de importação (que nesse fim de 2021 é 50%).
c) Pago um imposto muito maior.
d) Simplesmente pago a taxa como se tivesse declarado (no caso 50%).

Pretendo comprar outros itens como algum hub com portas usb-c e usb e um trackpad (aliás ouvi um comentário de que a Apple não fabrica mais na cor do iMac Pro, verdade?) embalo tudo no mesmo pacote?

Não atualizo meu notebook fazem 6 anos e estou estudando comprar um novo com o "M1 inside" e 64gb de RAM para que dure uns 7-8 anos. 8*).

Nesses últimos anos a Apple tem feito lançamentos anuais dos notes profissionais? Estou por fora. Só poderei efetuar a compra no fim de 2022 e quero o último do último  dos últimos modelos pois esses bichanos são caros demais para trocar com frequência.

Pensando nisso, tenho algumas perguntas e curiosidades .É verdade o rumor de que vão lançar no final de 2022 um MacBook Pro com as novas portas usb4?
Alguma chance de terminarmos 2022 com uma atualização do chip M1?

Desde já agradeço a atenção de vcs!
Jhon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...