Ubaldo Postado 24 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2021 Fiquei um tempo sem o usar o app Screeny no meu Mac. Agora quando vou abri-lo, ele não abre e não diz nada. O sistema não dá nenhuma mensagem. Ele simplesmente não abre. Só dá uma piscadinha e nada mais. Já instalei novamente e nada. Estou com o Catalina (10.15.7). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 24 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2021 Tente apagar os arquivos de cache do app. Eles não costumam ser apagados mesmo com a desinstalação. Desinstale o app novamente. Clique com o botão esquerdo em qualquer área vazia do seu papel de parede pro Finder ficar ativo, depois pressione Shift+Command+G. Um campo irá abrir no meio da tela, digite "/Users/nome_do_seu_usuario/Library/Caches" (sem aspas) e pressione Enter. A pasta "Caches" será aberta. Encontre nessa pasta e delete qualquer arquivo e pasta relacionada ao Screeny. Reinicie o Mac e instale o app novamente. Veja se resolve e dê um feedback aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.