Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarPlay desconectando


Posts Recomendados

Oi pessoal,

Não achei problema parecido com o meu no fórum.

Comprei um carro com CarPlay via USB, mas meu iPhone 12 mini vive desconectando. Testei dois cabos, fiz tudo quanto é tutorial, até resetei os ajustes e nada. E, com o iPhone XR da minha esposa funciona sem problema.

 

liguei pro suporte da Apple, fizeram vários testes, daí desistiram e mandaram meu caso pra engenharia na Califórnia, bom tenho que esperar uma resposta em até 2 dias.

 

Mas, estou desconfiado que seja a porta Lightning, pq hoje, percebi que está acontecendo um problema com o fone com fio, o iPhone não está reconhecendo. Até limpei a porta lightning e não adiantou.

 

Alguém já passou por algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Diogo Alves disse:

Oi pessoal,

Não achei problema parecido com o meu no fórum.

Comprei um carro com CarPlay via USB, mas meu iPhone 12 mini vive desconectando. Testei dois cabos, fiz tudo quanto é tutorial, até resetei os ajustes e nada. E, com o iPhone XR da minha esposa funciona sem problema.

 

liguei pro suporte da Apple, fizeram vários testes, daí desistiram e mandaram meu caso pra engenharia na Califórnia, bom tenho que esperar uma resposta em até 2 dias.

 

Mas, estou desconfiado que seja a porta Lightning, pq hoje, percebi que está acontecendo um problema com o fone com fio, o iPhone não está reconhecendo. Até limpei a porta lightning e não adiantou.

 

Alguém já passou por algo assim?

Se vc testou de tudo e outro aparelho funciona de boa, bem provável que seja problema no conector do seu aparelho.

Eu uso o Carplay tanto com meu aparelho como do meu pai e sempre funcionou bem de boa (iPhone 11 e 6S)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 24/11/2021 at 11:14, Diogo Alves disse:

Sim, além desses, fiz hard reset e redefini os ajustes.

É bom avaliar um teste de diagnóstico se der problema na porta de energia e fone, hoje vejo que ao menos no suporte a Apple diz ter conserto mais não informa valores antes a única opção que dava era troca do aparelho, porém em SP se tiver fora da garantia tem muitos técnicos que fazem o conserto e fica ótimo…

A Apple já passou da hora de colocar um conector USB C que além de não ser soldado na placa é apenas um simples encaixe ou pequenas soldas, manutenção barata é feita em qualquer local, ah sim caso seja assim ela não ganha mais cash, creio que por isto seu carro chefe sempre se mantém na porta tradicional…

Editado por fabiofsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A Apple lançou uma atualização recente do Car Play pra corrigir alguns bugs. Eu tenho um iPhone 12 e está funcionando bem com o multimedia do carro. Antes da atualização, desconectava bastante, mas agora está mais estável. 
verifique a posição do cabo quando você está no carro. Meu cabo ficava forçando a conexão com a USB e por isso que falhava também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...