Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Air cellular


Posts Recomendados

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

22 horas atrás, julinhor disse:

Estou pensando em aproveitar as ofertas de final de ano e adquirir um iPad com conexão celular. A dúvida que eu estou é: é possível usar o mesmo e-sim do iPhone no iPad?? 

Eu usava muito modelos celular, porém depois até de ajuda dos amigos aqui me convenci que nunca deixo de lado meus dois smartphone logo retransmitir o sinal e economizar é uma ótima opção.

no caso não tem como você ativar a mesma linha mesmo que Esim num iPad, somente oficialmente pelo relógio…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2021 at 12:28, julinhor disse:

Estou pensando em aproveitar as ofertas de final de ano e adquirir um iPad com conexão celular. A dúvida que eu estou é: é possível usar o mesmo e-sim do iPhone no iPad?? 

O mesmo número não, mas existem hoje nas operadoras os planos famílias onde tu pode adicionar dependentes ao teu plano, então tu vai ter números diferentes de e-sim (vulgo e-chip) no teu iPad e iPhone.

Mas no iPad tu usar uma linha família acho que é um desperdício de dinheiro, pois tu não vai conseguir tudo o que o plano ofereci pra ti. O uso principal é a internet nesse aparelho.

Aconselho tu usar aquele plano de internet móvel da claro que são 120gb por 119,99 reais. Depois se achar caro pode pedir um desconto que eles te dão na fatura, ou pegar um plano mais em conta tem entre 120gb - 20gb. E Pegar um plano de celular mais em conta, nessa black tem várias opções interessantes na claro, tim e vivo. Mas custo benefício a claro ganha em disparado ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...