Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na tela no iphone


Posts Recomendados

Ola

logo apos comprar meu iphone percebi que quando eu aperto o botao power para desligar a tela, a tela apaga e forma uma listra preta.

é que nem as televisões? ou essa faixa é um problema?

Editado por Cauê Bettini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

na primeira veio com o topcase rachado.

e na segunda hardware

muito complicado esse negocio de ficar decepcionado com produto da apple... sao visivelmente produtos de qualidade muito superior a qualquer outra marca por ai... mas e tudo muito relativo... eu trabalho com manutencao de notebooks HP e vejo HP dar cada problema "escruxulo" e besta... vejo cliente entrar na justica contra a HP por problemas nao resolvidos... e ao mesmo tempo vejo clientes indo na loja comprar o segundo nootebook pq adorou o primeiro que comprou e se tornou admirador da HP... outro exemplo bom é a ACER ou a Amazon PC... se voce olha a maioria.. todo mundo reclama da qualidade do equipamento e do atendimento... mas tem gente que defende com unhas e dentes as duas empresas... pois tem um produto que sempre funcionou muito bem...

aqui nesse forum temos problemas que tem problemas com seus aparelhos apple.. e temos fans de apple que nunca tiveram nenhum problema com a apple... que é o meu caso... eu que ja tive decepcoes com dell, HP e Vaio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...