Junior Bianchi Postado 22 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2021 Galera, boa tarde. Estou com um dilema por aqui....hehe. Gostaria de trocar meu Mac Mini e MacBook Air, ambos M1, para ficar somente com uma uma maquina, pegando um M1 Pro (to precisando de um pouco mais de processamento e memória). A questão de ficar com uma só, era mais viável (economicamente) e facilita o dia a dia, estando sempre com a minha maquina principal. Bom, mas pelo alto valor, estou com aquele medo de andar por ai com ele....infelizmente nosso brasilzão é osso nisso. Chegando na questão....alguém ja fez seguro de algum MacBook da vida? Se sim, vale a pena? Poderiam indicara algum? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NEOLIGHT Postado 22 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2021 Sul América faz, mas vai te custar o rim que a Apple não lhe tirou. Precisa cotar com corretor e tem uma certa franquia. Contra roubo e furto qualificado. Nos seguros residenciais se pode segurar o laptop caso seja roubado em casa, mas não lhe cobrirá caso o sinistro ocorra na rua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 22 de novembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2021 6 minutos atrás, NEOLIGHT disse: Sul América faz, mas vai te custar o rim que a Apple não lhe tirou. Precisa cotar com corretor e tem uma certa franquia. Contra roubo e furto qualificado. Nos seguros residenciais se pode segurar o laptop caso seja roubado em casa, mas não lhe cobrirá caso o sinistro ocorra na rua. É então...se for custar um rim (a apple ja nos tira um), ai quebra ne...valeria o risco na rua mesmo...hehe. Você chegou a fazer já? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NEOLIGHT Postado 22 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2021 Você chegou a fazer já?Quando eu comprei o meu MacBook Pro em 2013 eu fui atrás disso porque eu tinha o mesmo receio que você tem agora. Mas quase tive um infarto ao ouvir a proposta do prêmio da seguradora. Além disso, há regras draconianas do estilo dos seguros de celular existentes hoje: há franquia e há uma taxa de depreciação conforme o tempo de uso. Quanto mais tempo, menos devolvem... e ainda se paga franquia. Dei de ombros pra proposta. Junior Bianchi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gilvanproskater@hotmail.co Postado 23 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2021 Eu não tenho macbook mas iPad e coloquei pela fotoseg tem um valor bem bom e e feito Td pelo app Junior Bianchi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 24 de novembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2021 17 horas atrás, gilvanproskater@hotmail.co disse: Eu não tenho macbook mas iPad e coloquei pela fotoseg tem um valor bem bom e e feito Td pelo app Irei dar uma olhada. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas_Amaro Postado 5 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2023 Bom dia Junior, tudo bem? Espero que em tempo ainda. Atualmente tem 2 grandes seguradoras que fazem seguro para Macbook: Porto e Bradesco. Ambas oferecem as mesmas coberturas, porém a grande diferença entre elas, além do preço, são as franquias. O seguro da Porto custa cerca de 13% do valor do Macbook, já da Bradesco 7,5%. Ou seja, um Macbook Air de R$ 10 mil o seguro sairia por R$ 1.300,00 Porto e R$ 750,00 Bradesco. A diferença, como falei é a franquia. Na Porto o percentual é 10% dos prejuízos, já na Bradesco é 10% mas tem um valor mínimo de R$ 1 mil (modelos até R$ 10 mil) e R$ 2 mil (modelos acima de R$ 10 mil). Para os casos de roubo e furto não possui franquia, e você recebe 100% do valor do Macbook. Nesse link tem todos os detalhes das coberturas e franquias: https://www.cobraseguros.com.br/single-post/seguro-para-macbook-como-funciona-e-o-que-ele-cobre Espero ter ajudado, abs. Att, Stow e Antonio_M_A_S 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tiagohbalves Postado 9 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2023 Em 05/04/2023 at 09:52, Lucas_Amaro disse: Bom dia Junior, tudo bem? Espero que em tempo ainda. Atualmente tem 2 grandes seguradoras que fazem seguro para Macbook: Porto e Bradesco. Ambas oferecem as mesmas coberturas, porém a grande diferença entre elas, além do preço, são as franquias. O seguro da Porto custa cerca de 13% do valor do Macbook, já da Bradesco 7,5%. Ou seja, um Macbook Air de R$ 10 mil o seguro sairia por R$ 1.300,00 Porto e R$ 750,00 Bradesco. A diferença, como falei é a franquia. Na Porto o percentual é 10% dos prejuízos, já na Bradesco é 10% mas tem um valor mínimo de R$ 1 mil (modelos até R$ 10 mil) e R$ 2 mil (modelos acima de R$ 10 mil). Para os casos de roubo e furto não possui franquia, e você recebe 100% do valor do Macbook. Nesse link tem todos os detalhes das coberturas e franquias: https://www.cobraseguros.com.br/single-post/seguro-para-macbook-como-funciona-e-o-que-ele-cobre Espero ter ajudado, abs. Att, Esse valor seria mensal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 9 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2023 Em 05/04/2023 at 09:52, Lucas_Amaro disse: Bom dia Junior, tudo bem? Espero que em tempo ainda. Atualmente tem 2 grandes seguradoras que fazem seguro para Macbook: Porto e Bradesco. Ambas oferecem as mesmas coberturas, porém a grande diferença entre elas, além do preço, são as franquias. O seguro da Porto custa cerca de 13% do valor do Macbook, já da Bradesco 7,5%. Ou seja, um Macbook Air de R$ 10 mil o seguro sairia por R$ 1.300,00 Porto e R$ 750,00 Bradesco. A diferença, como falei é a franquia. Na Porto o percentual é 10% dos prejuízos, já na Bradesco é 10% mas tem um valor mínimo de R$ 1 mil (modelos até R$ 10 mil) e R$ 2 mil (modelos acima de R$ 10 mil). Para os casos de roubo e furto não possui franquia, e você recebe 100% do valor do Macbook. Nesse link tem todos os detalhes das coberturas e franquias: https://www.cobraseguros.com.br/single-post/seguro-para-macbook-como-funciona-e-o-que-ele-cobre Espero ter ajudado, abs. Att, Top, obrigado pelas informações, nunca fiz seguro, só AC+ mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.