Bruno DM Postado 22 de novembro de 2021 Denunciar Postado 22 de novembro de 2021 Resolvi formatar meu Macbook Air M1. Fui no utiliario de deisco e coloquei para apagar a partição Macintosh HD e Macintosh HD - Data. Depois voltei na tela anterior, e coloquei pra instalar o macOS Big Sur. Depois de instalado, na hora de entrar com o Apple ID e criar a conta, fica dando este erro: Alguem sabe o que pode ser ?
BetoGaleazzo Postado 22 de novembro de 2021 Denunciar Postado 22 de novembro de 2021 Eu nunca vi este erro antes. Talvez o próprio suporte da Apple possa te esclarecer melhor : 0800 761 0880. Se você identificar o porquê desse erro e como resolver, compartilha com a gente. Bruno DM 1
Bruno DM Postado 22 de novembro de 2021 Autor Denunciar Postado 22 de novembro de 2021 (editado) Eu acho que era porque estava formatando errado. No gerenciador de discos, eu selecionava "Macintosh HD" e "Macintosh HD - Data" e colocava pra apagar. E depois, colocava pra instalar o macos. E ficava dando esse erro que mostrei no post acima. A solução que encontrei foi: Formatar novamente, e no gerenciador de discos, eu senecionei "Macintosh HD" e coloquei para apagar grupo de volumes, e depois reiniciar o mac. Depois que reiniciou segui para a instalação do Sistema Operacional, e ai na hora da criação da conta, passou sem dar nenhum problema. Acredito que o erro foi causado por algum problema que teve nas partições. Editado 22 de novembro de 2021 por Bruno DM BetoGaleazzo 1
BetoGaleazzo Postado 22 de novembro de 2021 Denunciar Postado 22 de novembro de 2021 Imaginei que fosse isso, mas não conhecia esse erro. Realmente, nos Macs com Apple Silicon o processo de apagar os volumes e reinstalar é diferente. Bom que resolveu!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora