Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com os videos site apple


samueljacintho

Posts Recomendados

Vendo o tópico http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=21177 vi que tinha o mesmo problema. Porém o que estava lá não me ajudou e troquei entao, algumas mensagens pessoais como Gabriel Couto, que desenvolveu o patch para resolver o problema. (link pra quem quiser: http://macmagazine.com.br/forum/index....mp;hl=qtx+fixer )

Resumindo a conversa até agora:

Ele me disse que poderia ser a falta do flip4mac e perian, ainda não instalei o perian, mas ja estava como flip.

Sendo os vídeos do site da apple, ele achou estranho e perguntou a versao do meu sistema e qual browser eu uso.

10.5.8 - Safari

A conversa está parada aqui. Postei esse tópico para outras pessoas que puderem estar com os mesmos problemas (que os tópicos citados não resolveram o problema).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O que esqueci de dizer é que antes de formatar, eu já tinha esse problema. Formatei e continua. Mas, no início eu lembro que assistia os videos.

Não sei se tem algo a ver. Como não entendo nada, vou dizer outro problema.

Também está acontecendo algo que não acontecia no começo, mas ja vinha acontecendo antes da formatação: o site de jogos online zylom não carrega. Fica uma página em branco. Tanto com o firefox quanto com o safari. (depois da formatação fiquei só com o safari pq gostei mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esqueci de dizer é que antes de formatar, eu já tinha esse problema. Formatei e continua. Mas, no início eu lembro que assistia os videos.

Não sei se tem algo a ver. Como não entendo nada, vou dizer outro problema.

Também está acontecendo algo que não acontecia no começo, mas ja vinha acontecendo antes da formatação: o site de jogos online zylom não carrega. Fica uma página em branco. Tanto com o firefox quanto com o safari. (depois da formatação fiquei só com o safari pq gostei mais).

Samuel, blz

Cara, ao contrário do mundo Windows, não é necessário formatar o Mac a todo instante, existem outras medidas menos extremas.

No seu caso, tente

- Reparar Permissões ( Utilitário de Disco ), digite no Spotlight q ele já aparece, escolha reparar permissões

- Instalar o Perian e o Filp4Mac

- Rodar o patch do Gabriel

- Reinstalar os browsers que apresentam problema

Ai sim, caso não resolva mesmo, e achar que deve uma formatação, embora vc já percebeu que não adiantou muito

No meu caso, o Patch do Gabriel resolveu, pois meu OS está em Português, o que gera um conflitinho com o QT.

É isso

Aquele abraço

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o seu problema com certeza é o pau do safari+ quick time, q foi resolvido pelo gmcouto...

A solução dele é mágica pra quase todo mundo, mas lá em casa por ex funciona perfeito no macbook.. já nno imac, as vezes funciona, as vezes não (acredite) rodo o patch, abro o navegador e continua sem funcionar, rodo de novo e nada, rodo de novo e dae funciona... algumas semanas depois o problema volta e eu volto a rodar o patch até funcionar... acho mto estranho esse comportamento de funcionar algumas vezes e outras não, mas não tve jeito até agora... enquanto isso no macbook rodei uma vez e só preciso rodar d novo qndo atualizo o browser...

pra vc teer certeza se o problema está ai msmo mude o idioma do seu sistema pra ingles e vá no site da apple, se funcionar num tem jeito, é isso msmo, rode o patch do gmcouto até q funcione!

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ao contrário do mundo Windows, não é necessário formatar o Mac a todo instante, existem outras medidas menos extremas.

No seu caso, tente

- Reparar Permissões ( Utilitário de Disco ), digite no Spotlight q ele já aparece, escolha reparar permissões

- Instalar o Perian e o Filp4Mac

- Rodar o patch do Gabriel

- Reinstalar os browsers que apresentam problema

Ai sim, caso não resolva mesmo, e achar que deve uma formatação, embora vc já percebeu que não adiantou muito

No meu caso, o Patch do Gabriel resolveu, pois meu OS está em Português, o que gera um conflitinho com o QT.

Cara, o seu problema com certeza é o pau do safari+ quick time, q foi resolvido pelo gmcouto...

A solução dele é mágica pra quase todo mundo, mas lá em casa por ex funciona perfeito no macbook.. já nno imac, as vezes funciona, as vezes não (acredite) rodo o patch, abro o navegador e continua sem funcionar, rodo de novo e nada, rodo de novo e dae funciona... algumas semanas depois o problema volta e eu volto a rodar o patch até funcionar... acho mto estranho esse comportamento de funcionar algumas vezes e outras não, mas não tve jeito até agora... enquanto isso no macbook rodei uma vez e só preciso rodar d novo qndo atualizo o browser...

pra vc teer certeza se o problema está ai msmo mude o idioma do seu sistema pra ingles e vá no site da apple, se funcionar num tem jeito, é isso msmo, rode o patch do gmcouto até q funcione!

AbraZZ!

Bom, primeiro obrigado pela ajuda, galera.

Negrini, esqueci de comentar, na verdade a formatação não foi por isso. Eu já estava com ela programada, estou reorganizando meus conteúdos no MBP e no HD externo.

Vou tentar esse esquema de reparar as permissoes e vou instalar tbm o perian.

hamelet, vou tentar tbm rodar o patch algumas vezes a mais, pra ver o que dá. Espero que não precise mais de novo, dps q funcionar, hehehe.

Ah, tbm uso em portugues, vou mudar para o ingles e tentar.

Posto os resultados até a noite, pessoal. Muito obrigado a todos por enquanto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...