Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalanche de Reclamações no Blog da Vivo


Posts Recomendados

Galera, está rolando uma avalanche de reclamações no blog da Vivo e eu enviei hoje uma mensagem para a Info Online também. Vamos ver se eles darão apoio aos consumidores como fez o MacMagazine. Tomara que sim!

Blog da Vivo para continuarmos reclamando:

http://www.vivoblog.com.br/iphone-3g-s-na-vivo.html

Vamos lá! Muita gente já reclamou!

Também é legal darmos votos positivos aos comentários que já estão lá criticando o aumento abusivo!

Vamos engrossar esse movimento, quem sabe com a união dos consumidores consigamos o retorno dos preços anteriores?

Não custa tentar!

T+

Fábio Monken

OBS: Quem tiver uma screen shot do anúncio da vivo que afirmava que os preços eram válidos até 12/2009 poderia disponibilizá-la para que a vivo sofra uma enchurrada de reclamações nos Procons e órgãos de defesa do consumidor! Obrigado

Editado por Fábio Monken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Também achei chato esse aumento, os preços estavam bem bons na Vivo, mas "movimento contra" já é exagero... o iPhone é da Vivo, ela vende pelo preço que quiser, assim como a Tim e a Claro também afixaram seus preços, só que não foram burras como a Vivo de colocar os preços lá embaixo sem ver que todo mundo ia desbloquear e ir para outras operadoras...

Vocês reclamam do aumento do pré pago ou pós pago?

PS.: se tinha esse aviso de que a promoção durava até tal data, talvez até dê para reclamar, mas ainda acho um exagero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, finalmente aqlguém reclamando aqui no fórum, tava achando estranho ngm começar...

eu dou total apoio. Aumentar o pré-pago, como ela fez há algum tempo é totalmente aceitável, já que senão qualquer um compra, desbloqueia e leva pra outra operadora. Mas o pós-pago foi ridículo. Aumentos de 36% são absurdos e injustificáveis. Já havia feito minha reclamação no blog via comentário, mas claro q eles censuraram o mesmo. Mesmo assim significa que alguém lá leu, então já acho válido.

Mais do que reclamar, estou deixando de comprar meu iPhone até que o preço volte ao que estava. Eu só não havia comprado na vivo ainda pq eles estavam vendendo só para clientes. Qdo fiquei sabendo que tinham liberado pra todos marquei de ir comprar no fim de semana seguinte e antes desse dia chegar houve o aumento. Eu posso juntar mais R$400 e comprar o iPhone, mas não acho certo, prefiro ficar na vontade. Acho que se todos fizessem o mesmo os preços no Brasil não seriam ridiculos do jeito que são. Mas essa é só a minha opinião, mta gte se conforta em juntar os tais R$400 e comprarem, então que seja... mas me lembro do quebra pau que tem em outros países mais desenvolvidos pq o ônibus vai aumentar 5 centavos e penso: é por isso que o Brasil não vai pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma das primeiras vezes que vejo os brasileiros fazerem algo a respeito do seus direitos dou o maior apoio.

(Exagero é pagar de idiota diante do globo inteiro, onde o produto custa no Maximo 300 ou 400 dólares e ser comprado por mais de 2.000 reais sem ficar preso a uma operadora, só aqui no Brasil mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodpuc: sobre o aumento do pós pago também achei meio absurdo (ter um plano iPhone por si só já é um absurdo), mas duvido que eles voltem ao preço anterior por causa de uns comentários no Blog da Vivo. Se você for ficar esperando isso, não vai comprar nunca. Se você se decepcionou com a vivo, compre na tim, que está até mais barato.

@Satiru: 2.399 R$ não é tanto assim... 700 USD (preço do "pré pago" 32GB americano, sendo que nem deve ser desbloqueado) x 1.79 = 1253 + 60% de impostos = 2004,80. Isso sem contar custos de importação, ganância da Vivo, moda do iPhone no Brasil, etc.

Para mim isso é tipo quem comprou um MacBook por 5499 e no dia seguinte o mesmo modelo passou para 4899 (e depois para 3999), não tem como voltar na loja e pedir 600 R$ de volta. Quem "deixou de pagar menos" não tem muito o que fazer além de lamentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...