Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

U.S. International - Snow Leopard


gabrielnunes

Posts Recomendados

Ontem instalei o Snow Leopard e no Safari e no Tweetie o U.S. International do teclado n~ao funciona, e eu fico sem os acentos :(

O que acontece 'e que ele muda pro 'Brasileiro' e bloqueia o outro, n~ao deixa eu mudar, nas outras Aplica'c~oes parece estar tudo certinho, s'o nesses dois que deu problema, algu'em sabe o que 'e? :(

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se você fez atualização, pode ter ficado o arquivo do US international anterior e isso está "confundindo" você ou o sistema.

Verifica se tem algum arquivo em ~/Biblioteca/Keyboard Layouts e /Biblioteca/Keyboard Layouts e apague se tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fez atualização, pode ter ficado o arquivo do US international anterior e isso está "confundindo" você ou o sistema.

Verifica se tem algum arquivo em ~/Biblioteca/Keyboard Layouts e /Biblioteca/Keyboard Layouts e apague se tiver.

Valeu cara, era isso mesmo! Elehabilitou a opção e eu consegui selecionar, mas não tava indo, então fiz como vi em outro tópico, ativei a opção EUA Internacional e funcionou! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Caro Everson,

Tambem estou com mesmo problema. Tenho um MacBook Pro comprado nos EUA e fiz recentemente uma atualizacao do Snow Leopard. Quando uso o Safari a opcao US International nao funciona. Procurei em Library/Keyboard Layouts e nao consta nenhum arquivo. Voce saberia me dizer o que devo fazer?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...