Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja virtual


Posts Recomendados

Pessoal , é o seguinte.

Recebi uma proposta para uma loja virtual , é coisa de família e tal e queria saber mais a fundo como funciona.

Por exemplo , como funciona a forma de pagamento com cartões e etc...

Sei que necessita de muito php , para segurança e contato ...

Agora preciso de ajuda de vocês.

O site é um projeto para o começo de 2010 se Deus quiser.

Em relação aos cartões , temos loja física e temos máquinas de cartões de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

É um negocio meio complicado.. se voce for desenvolver o site sozinho eu nao sei exatamente como te dizer quais sao os tramites... mas sou responsavel pelo site da empresa em que trabalho e sei que o negocio e bem complexo... voce precisa ter um tipo de encripitacao de seguranca que a visa, a master e outras empresas de cartao aceitem, voce precisa ter um convenio com eles.. voce nao pode usar a mesma ID dos seus aparelhos de cartao de credito.. etc.. uma dica legal e voce fazer uma pesquisa no google sobre e-commerce... o site aqui da empresa nos compramos pronto o layout com todos os certificados de seguranca, eu so fiz as modificacoes visuais mesmo...

www.cgnetcommerce.com.br

O site e bloqueado somente para funcionarios da HP, para entrar voce precisa de um login com um e-mail @hp.com.. (é um projeto da HP de venda de produtos remanufaturados para funcionarios).

espero ter ajudado.

abraco

Cara , eu gostaria de saber aonde voce adquiriu esse layout , e gostaria de saber se depois é só fazer um esquema com os cartões ? E a segurança ? É totalmente seguro mesmo ?

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Cara , eu gostaria de saber aonde voce adquiriu esse layout , e gostaria de saber se depois é só fazer um esquema com os cartões ? E a segurança ? É totalmente seguro mesmo ?

Até mais.

Para obter um sitema e-commerce com layout2.0 é facil, é só contatar o Grupo Sistemax Inc.

O Grupo Sistemax Inc é o mesmo que desenvolve sistemas on-line para o site referido nesse forum "www.cgnetcommerce.com.br", sendo incorreta a informação de alterações ditas pelo participante anterior.

Entre em contato hoje mesmo e ative seu e-commerce (Loja Virtual)

Acesse www.gruposistemax.com.br e confira.

Contatos:

sac@gruposistemax.com.br

comercial@gruposistemax.com.br

post-9452-1255537875_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! ouve um erro de minha parte... o site que eu deveria ter citado é www.cgnetcomputadores.com.br!... me desculpe pelo erro Grupo Sistemax!.. não acho que ha motivo para tanto alarme! mas se o problema parece ser tão setrio por um erro de expressão e de link euu estou entrando em contato com o administrador do forum para que ele apague meu topico o mais rapido possivel.

Voce pode perceber o erro tambem aonde eu digo que a empresa em que trabalho comprou o layout e eu fiz modificações visuais!! como assim? eu nao comprei o layout pronto?... o que eu fazia era a administração do site... a mudança de figuras, imagens, configurações, fontes e etc. nao quis ofender o trabalho de ninguem.

Vamos trabalhar pessoal.. e qualquer problema favor me contatar.

Editado por fabeoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! ouve um erro de minha parte... o site que eu deveria ter citado é www.cgnetcomputadores.com.br!... me desculpe pelo erro Grupo Sistemax!.. não acho que ha motivo para tanto alarme! mas se o problema parece ser tão setrio por um erro de expressão e de link euu estou entrando em contato com o administrador do forum para que ele apague meu topico o mais rapido possivel.

Voce pode perceber o erro tambem aonde eu digo que a empresa em que trabalho comprou o layout e eu fiz modificações visuais!! como assim? eu nao comprei o layout pronto?... o que eu fazia era a administração do site... a mudança de figuras, imagens, configurações, fontes e etc. nao quis ofender o trabalho de ninguem.

Vamos trabalhar pessoal.. e qualquer problema favor me contatar.

Caro colega,

já que houve um erro de sua parte, independente de qual seja, anote algumas regras para sucesso:

1° Quando errar seja humilde

2° Quando errar se desculpe

3° Quando errar , corrija

4° Quando errar , assuma

5° Quando errar , resolva

6° Quando errar , não questione.

Até Mais.

Boa sorte para você.

post-9452-1255541122_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega,

já que houve um erro de sua parte, independente de qual seja, anote algumas regras para sucesso:

1° Quando errar seja humilde

2° Quando errar se desculpe

3° Quando errar , corrija

4° Quando errar , assuma

5° Quando errar , resolva

6° Quando errar , não questione.

Até Mais.

Boa sorte para você.

Caro amigo.. foi exatamente tudo que voce me aconcelhou eu fiz.. espetro que tenha capacidade de perceber isso.. até por que o erro não foi o que voce disse que eu cometi... gostaria que voce me mostrasse aonde eu disse que eu fiz o site... ainda esta escrito E BEM ESCRITO que o site foi comprado pronto e com certificados e etc...

Quanto ao seu erro de julgamento e de interpretação só tenho a dizer:

1° Quando errar seja humilde

2° Quando errar se desculpe

3° Quando errar , corrija

4° Quando errar , assuma

5° Quando errar , resolva

6° Quando errar , não questione.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , é o seguinte.

Recebi uma proposta para uma loja virtual , é coisa de família e tal e queria saber mais a fundo como funciona.

Por exemplo , como funciona a forma de pagamento com cartões e etc...

Sei que necessita de muito php , para segurança e contato ...

Agora preciso de ajuda de vocês.

O site é um projeto para o começo de 2010 se Deus quiser.

Em relação aos cartões , temos loja física e temos máquinas de cartões de crédito.

Youssef,

Dá uma olhada nessa solução, tenho vários amigos que utilizam ela => http://www.sisecommerce.com.br/

Já até tive contato com eles buscando uma solução integrada do e-commerce deles + o site de um cliente nosso [institucional] e eles foram muito solicitos, ao contrario do amigo aí acima que quer dar lição de moral.

Aliás eu não entendi o ataque gratuito e desnecessário.

Sistemax, o fabeoc só quis ajudá-lo cara, falando do seu produto. Na minha opinião, vc devia é agradece-lo e não tentar dar lição de moral copiada de livros.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, bom... tem outra solução tb que é muito usada. Inclusive costumo utiliza-lo como ferramenta na agiencia e posso dizer que oferece mtas e mtas alternativas para sua loja virtual. É utilizado por grandes empresas pelo mundo a fora e o melhor, é open source! uhu. Mas de qualquer forma não dispensa bos programadores e designers =D. Espero ter ajudado -> http://www.magentocommerce.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega,

já que houve um erro de sua parte, independente de qual seja, anote algumas regras para sucesso:

1° Quando errar seja humilde

2° Quando errar se desculpe

3° Quando errar , corrija

4° Quando errar , assuma

5° Quando errar , resolva

6° Quando errar , não questione.

Até Mais.

Boa sorte para você.

Vamos colocar o sétimo para você...

Tratar MUITO BEM o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

kk

tem gente q chega agora.. e ainda quer dar um de "bom"

kkk

vai a minha dica

e olha q eu nem to ganhando nada com isso.. é quero ajudar mesmo

a www.hostnet.com.br alem de vender o domínio (nome.com ou .com.br ou o q vc quiser) ainda oferece uma loja virtual que é automaticamente configurada.. com tudo pré-instalado... e pode ser modificado.. se bem trabalhado ffica realmente mtmtmt bom !!

e o melhor de tdo.. tá incluso na mensalidade da hospedagem... q é 24,90 por mês !!

usamos aqui na empresa a tempos.. aceita todos tipos de pagamentos e tal... vale a pena conferir

qqer coisa manda MP.... larga mão desse povinho ai.. q acabou de chegar e já se mostrou bem ruim com as palavras

t+

@fabeoc --> cara... nem liga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...