Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch SE Celular ou Series 6 GPS??


Posts Recomendados

Saudações comunidade,

Sou novo no ecossistema da maçã (meu primeiro iPhone é o 13 mini) e ando desejando um smartwatch da Apple. Em um cenário onde os preços são parecidos (encontro ambos até R$3.000 no tamanho 40mm), qual das duas opções vale mais a compra?l:
Apple Watch SE com rede celular ou Series 6 com GPS somente?

Obrigado!

Observações:

Atualmente só uso uma Smartband que me serve bem, mas não tem gps e queria essa função nos meus treinos de corrida.

Vale a pena ter rede celular no smartwatch? Como funciona? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações comunidade,
Sou novo no ecossistema da maçã (meu primeiro iPhone é o 13 mini) e ando desejando um smartwatch da Apple. Em um cenário onde os preços são parecidos (encontro ambos até R$3.000 no tamanho 40mm), qual das duas opções vale mais a compra?l:
Apple Watch SE com rede celular ou Series 6 com GPS somente?
Obrigado!
Observações:
Atualmente só uso uma Smartband que me serve bem, mas não tem gps e queria essa função nos meus treinos de corrida.
Vale a pena ter rede celular no smartwatch? Como funciona? 

Eu pegaria o 6, já que não vejo muita vantagem em ter um smart Watch com LTE.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo.Calderaro disse:

Saudações comunidade,

Sou novo no ecossistema da maçã (meu primeiro iPhone é o 13 mini) e ando desejando um smartwatch da Apple. Em um cenário onde os preços são parecidos (encontro ambos até R$3.000 no tamanho 40mm), qual das duas opções vale mais a compra?l:
Apple Watch SE com rede celular ou Series 6 com GPS somente?

Obrigado!

Observações:

Atualmente só uso uma Smartband que me serve bem, mas não tem gps e queria essa função nos meus treinos de corrida.

Vale a pena ter rede celular no smartwatch? Como funciona? 

Ambos possuem GPS...

Vale sim a pena ter rede celular ...ao ativar podes deixar o iPhone em casa e atender chamadas, ler emails, responder WhatsApp, etc...como se o fizesse pelo iPhone. Consome bem mais bateria do Watch, mas vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos possuem GPS...
Vale sim a pena ter rede celular ...ao ativar podes deixar o iPhone em casa e atender chamadas, ler emails, responder WhatsApp, etc...como se o fizesse pelo iPhone. Consome bem mais bateria do Watch, mas vale muito a pena.

Com LTE a bateria não dura quase nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vando Araujo disse:


Eu pegaria o 6, já que não vejo muita vantagem em ter um smart Watch com LTE.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado!

5 horas atrás, Marcelo Melo disse:

Iria de Series 6 pelo conjunto de recursos frente ao SE.

Agradeço a resposta. Mas tenho uma dúvida, vi que alguns recursos eu não utilizarei, como altímetro sempre ativo e tela sempre ativa, oxímetro… A superioridade do séries 6 estaria em recursos que eu utilizaria, como maior autonomia, melhor tela, etc?
 

 

5 horas atrás, Don Corleone disse:

Ambos possuem GPS...

Vale sim a pena ter rede celular ...ao ativar podes deixar o iPhone em casa e atender chamadas, ler emails, responder WhatsApp, etc...como se o fizesse pelo iPhone. Consome bem mais bateria do Watch, mas vale muito a pena.

Obrigado  pela resposta. Meu uso seria bem leve, acho que a bateria duraria o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...