Rodrigo.Calderaro Postado 20 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2021 Saudações comunidade, Sou novo no ecossistema da maçã (meu primeiro iPhone é o 13 mini) e ando desejando um smartwatch da Apple. Em um cenário onde os preços são parecidos (encontro ambos até R$3.000 no tamanho 40mm), qual das duas opções vale mais a compra?l: Apple Watch SE com rede celular ou Series 6 com GPS somente? Obrigado! Observações: Atualmente só uso uma Smartband que me serve bem, mas não tem gps e queria essa função nos meus treinos de corrida. Vale a pena ter rede celular no smartwatch? Como funciona? Vando Araujo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vando Araujo Postado 20 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2021 Saudações comunidade, Sou novo no ecossistema da maçã (meu primeiro iPhone é o 13 mini) e ando desejando um smartwatch da Apple. Em um cenário onde os preços são parecidos (encontro ambos até R$3.000 no tamanho 40mm), qual das duas opções vale mais a compra?l: Apple Watch SE com rede celular ou Series 6 com GPS somente? Obrigado! Observações: Atualmente só uso uma Smartband que me serve bem, mas não tem gps e queria essa função nos meus treinos de corrida. Vale a pena ter rede celular no smartwatch? Como funciona? Eu pegaria o 6, já que não vejo muita vantagem em ter um smart Watch com LTE. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 20 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2021 1 hora atrás, Rodrigo.Calderaro disse: Saudações comunidade, Sou novo no ecossistema da maçã (meu primeiro iPhone é o 13 mini) e ando desejando um smartwatch da Apple. Em um cenário onde os preços são parecidos (encontro ambos até R$3.000 no tamanho 40mm), qual das duas opções vale mais a compra?l: Apple Watch SE com rede celular ou Series 6 com GPS somente? Obrigado! Observações: Atualmente só uso uma Smartband que me serve bem, mas não tem gps e queria essa função nos meus treinos de corrida. Vale a pena ter rede celular no smartwatch? Como funciona? Ambos possuem GPS... Vale sim a pena ter rede celular ...ao ativar podes deixar o iPhone em casa e atender chamadas, ler emails, responder WhatsApp, etc...como se o fizesse pelo iPhone. Consome bem mais bateria do Watch, mas vale muito a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 20 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2021 Iria de Series 6 pelo conjunto de recursos frente ao SE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vando Araujo Postado 20 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2021 Ambos possuem GPS... Vale sim a pena ter rede celular ...ao ativar podes deixar o iPhone em casa e atender chamadas, ler emails, responder WhatsApp, etc...como se o fizesse pelo iPhone. Consome bem mais bateria do Watch, mas vale muito a pena.Com LTE a bateria não dura quase nada. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 20 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2021 2 horas atrás, Vando Araujo disse: Com LTE a bateria não dura quase nada. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Depende, não é possível generalizar; comigo dura o dia inteiro. Acho que tá bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo.Calderaro Postado 20 de novembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2021 5 horas atrás, Vando Araujo disse: Eu pegaria o 6, já que não vejo muita vantagem em ter um smart Watch com LTE. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Obrigado! 5 horas atrás, Marcelo Melo disse: Iria de Series 6 pelo conjunto de recursos frente ao SE. Agradeço a resposta. Mas tenho uma dúvida, vi que alguns recursos eu não utilizarei, como altímetro sempre ativo e tela sempre ativa, oxímetro… A superioridade do séries 6 estaria em recursos que eu utilizaria, como maior autonomia, melhor tela, etc? 5 horas atrás, Don Corleone disse: Ambos possuem GPS... Vale sim a pena ter rede celular ...ao ativar podes deixar o iPhone em casa e atender chamadas, ler emails, responder WhatsApp, etc...como se o fizesse pelo iPhone. Consome bem mais bateria do Watch, mas vale muito a pena. Obrigado pela resposta. Meu uso seria bem leve, acho que a bateria duraria o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.