dora ferreira Postado 19 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2021 Podem me ajudar com um passo a passo para atualizar um Imac OS X10.6.8 Tenho esse imac ha mto tempo, so que agora nao consigo trabalhar. ja tentei ,mas ate para atualizar eu clico e nada acontece obrigada Dora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 19 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2021 qual mac é o seu? quais as especificações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dora ferreira Postado 20 de novembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2021 19 horas atrás, marcosfisica disse: qual mac é o seu? quais as especificações? MAC OS X versao 10.6.8 - 3.06 GHZ - core 2 Duo - Memoria 4 gb-Snow Leopard Obrigada, Dora 19 horas atrás, marcosfisica disse: qual mac é o seu? quais as especificações? Daniel, Boa tarde MAC OS X versao 10.6.8 - 3.06 GHZ - core 2 Duo - Memoria 4 gb-Snow Leopard Se puder me ajudar...tenho ele ha mts anos grat Dora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MacPlus Postado 21 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2021 Olá, atualize para o 10.11 El Capitan e depois veja se aparece mais atualizações. Entre nesse link da própria Apple e escolha El Capitan: https://support.apple.com/pt-br/HT211683 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 21 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2021 17 horas atrás, dora ferreira disse: Daniel, Boa tarde MAC OS X versao 10.6.8 - 3.06 GHZ - core 2 Duo - Memoria 4 gb-Snow Leopard Se puder me ajudar...tenho ele ha mts anos grat Dora com essas informações não sei dizer qual a versão mais nova do os x que ele roda. é preciso saber qual mac é o seu. é um macbook? mac pro? imac? de que ano? modelo? vai no menu da maça - sobre esse mac. vai abrir uma janelinha com informações. tira um print e posta aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.