Postado 15 de setembro de 200916 anos comment_91665 Pessoal, Eu preciso instalar o Xcode para utilizar o macports... mas a versão que encontrei diz que é para Snow Leopard.... tentei instalar e ele diz que não é para minha versão de MACOSX. (You cannot install Xcode on this volume. A version of Mac OS X 10.6 was not found.) Perguntas: "Posso instalar assim mesmo?" "Onde encontro a versão para o 10.5.8?" Obrigado, -Jrbs. Denunciar
Postado 15 de setembro de 200916 anos comment_91669 Se voce tiver os dvds que vieram com o mac o xcode se encontra do segundo dvd. Abs, Ruddy Denunciar
Postado 15 de setembro de 200916 anos comment_91670 baixa no site da apple... tem lá! procura no seu DVD mesmo.... a Apple só disponibiliza a última versão no site... o jeito é tentar encontrar na net o link direto da versão antiga.... Denunciar
Postado 15 de setembro de 200916 anos comment_91681 no site da apple tem disponivel a versao do XCode para Lopard e Snow Leopard. Ou caso possua os DVDs, faca como a galera falou acima! Denunciar
Postado 15 de setembro de 200916 anos Autor comment_91686 no site da apple tem disponivel a versao do XCode para Lopard e Snow Leopard.Ou caso possua os DVDs, faca como a galera falou acima! Eu tenho os DVDs... vou procurar neles. Pois demorou muito para eu baixar o Xcode do SL e só depois vi que não funcionava!! Agora mata minha curiosidade! e dos que não tem os DVDs! Onde você encontra a versão do XCode par o Leopard?? Eu vasculhei no site e não encontrei!! Obrigado pela ajuda. -Jrbs. Denunciar
Postado 15 de setembro de 200916 anos comment_91697 Tente por aqui https://connect.apple.com/cgi-bin/WebObject...?bundleID=20414 Utilize seu Apple ID e password e seja feliz! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.