Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tim se rendeu


Posts Recomendados

Senão me engano esse plano de 49,90 na verdade tem um limite de velocidade de 300kbps então não sei se vale a pena tanto assim não.

Vale sim...

Mto bom poder navegar decentemente na internet, escutar radio no iphone, e até fazer tethering como agora em que estou no plantao, etc...

PRA FAZER DOWNLOAD DE TORRENT, ETC.. USO A INTERNET EM CASA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eles falam que é ilimitado pois depois que passa de 1GB sua velocidade cai para 128kbps mas não cobram por MB excedido

Na Europa todos os planos são descritos assim. Ano passado eu estava assinando o 2GB Ilimitado da Vodafone! Funcionava uma beleza até esses 2GB, depois era um parto pra qualquer coisa inclusive ver e-mails :S

O bom eh que era acessivel, 17,85Euros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, resolvi fazer um update do meu post depois de alguns aborrecimentos.

Dois dias depois do meu contato com a Tim, quando ofereceram o iPhone 3Gs me chega em casa o entregador com um pacote e nota fiscal. Como sou brasileiro e não sou vacilão, olhei primeiro a nota fiscal e verifiquei que tratava de um iPhone 3G 8Gb preto. Mandei voltar e entrei em contato com a Tim. Me disseram que a atendente havia se enganado e que não poderia ter feito tal oferta. Eu disse que na conversa com a atendente eu perguntei diversas vezes se era o IPHONE 3GS BRANCO DE 16GB e a mesma respondeu afirmativamente todas as vezes. Bem, parti pro site reclameaqui.com.br - o qual usei outras vezes, com sucesso - e postei minha reclamação. Recebi o seguinte e-mail da Tim:

Senhor Augusto,

Primeiramente agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pelos transtornos.

Em resposta a seu e-mail,

Sua reclamação está sendo tratada no protocolo XXXXXXXXX.

Previsão de entrega do aparelho dia 23/09/2009 .

Pedimos desculpas novamente e nos colocamos a disposição para esclarecimentos e futuras solicitações.

Teremos muito prazer em continuar atendendo suas necessidades.

Atenciosamente,

Liliane Ribeiro

Central de Relacionamento com Clientes

Bem, até ontem - data prevista - ainda nada. Vamos ver se aparece algo hoje.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, desisti. Vou avaliar o melhor custo benefício e comprar. Acho que o plano da Vivo iphone 180 é de bom tamanho.

Abaixo a resposta que recebi da Tim.

Falow!

"Após analise, verificamos que o protocolo XXXXXXXXXXXXXX de solicitação de aparelho, foi finalizado com a devolução do mesmo. Consta a informação que foi negociado Iphone 8GB, porem no momento da entrega foi recusado pelo senhor, informando que desejava Iphone16GB, desta forma o aparelho retornou para a logística e o protocolo finalizado.

O senhor poderá efetuar nova negociação, porem informamos que desde o dia 16/09/2009 as negociações e ofertas de aparelhos estão suspensas por tempo indeterminado e não temos previsão de retorno. A senhor pode nos enviar outro e-mail no inicio de outubro para verificar se já estamos negociando aparelho novamente.

Atenciosamente,

Vanessa de Lima

Central de Relacionamento com Clientes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que tinha algo de errado.

Essa proposta estava muito boa para acontecer no Brasil.

Pelo jeito quem se rendeu não foi a Tim ;)

Infelizmente é a realidade. Mas se você tem algum contrato ou algo do tipo (que com certeza tem que ter, já que pagou pelo produto), corra atrás de conseguir que isso aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que 300kbps é lento e não vale a pena pois é safadeza da TIM. 300kbps é velocidade de edge e NÃO DE 3G (400kbps até 7.2mb). Você está pagando por um plano 3G que nao tem 3G e comprando um celular que vai até 7.2mb e só vai usar 0.3mb. É pura sacanagem isso. Eu já acho o 1mb máximo da tim meio lento, 300kbps é pior ainda. Para fazer tethering deve ser ainda pior já que você só chega no máximo a uns 20kB/s no computador enquanto nos planos iphone da tim você chega até 100kB/s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb acho que vc deve continuar reclamando.

mas ae. ou vi dizer em tudo que é lugar que o tethering nao funciona na TIM, só na vivo.

entao se vc quer seu telefone pra fazer tethering nao serve.

300kbps é meio lento pra ver youtube e coisas assim, mas pra e-mail, navegar normal é bem tranquilo.

e depois as operadoras que falam 1Mbps falam em ATÉ 1Mbps variando de 100kbps ate 1Mbps entao nao faz taaaaanta diferença assim no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que 300kbps é lento e não vale a pena pois é safadeza da TIM. 300kbps é velocidade de edge e NÃO DE 3G (400kbps até 7.2mb). Você está pagando por um plano 3G que nao tem 3G e comprando um celular que vai até 7.2mb e só vai usar 0.3mb. É pura sacanagem isso. Eu já acho o 1mb máximo da tim meio lento, 300kbps é pior ainda. Para fazer tethering deve ser ainda pior já que você só chega no máximo a uns 20kB/s no computador enquanto nos planos iphone da tim você chega até 100kB/s.

Discordo de vc.

Tenho uma internet de 10Mb em casa.

Uso o tethering somente nos plantoes e o 3G eventualmente na rua, bar essas coisas. Acho que para abrir paginas, mapas, msn e skype o 3G 300kbps esta excelente. Até ja liguei pelo skype out com ele.

Nao preciso de 1Mbps pra abrir um google , uol ou coisa assim. Nao sou viciado em internet a esse ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver com vício. Se você se sente confortável em trabalhar para sustentar uma operadora que está claramente explorando da sua boa vontade, sem problemas. A questão é que a TIM está vendendo um plano enganoso, ela te vende um plano 3G que não tem 3G. Para assistir videos no youtube ou até abrir sites mais pesados, dá para notar diferença na velocidade e isso é só metade da moeda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem razao no sentido que no Brasil pagamos por algo absurdo.

Tenho nocao disso.

Mas tmb acho absurdo o preco do 3G ilimitado da Vivo (da Claro nem se fala!!!).

Como sou usuario casual nao me sinto tao desconfortavel com essa velocidade , até com videos no Youtube (mas nem por isso acho a TIM legal, tenho nocao que estamos sendo roubados de um jeito ou de outro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...