Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gostaria que o pessoal me dessem umas dicas ai.. um mouse bluetooth bem legal... eu andei vendo uns mouse`s e o que eu mais gostei foi um microsoft ( http://www.microsoft.com/hardware/mouseand...temRequirements )... nao gosto do mighty mouse... entao se alguem tive um mouse legal que possa me indicar... de preferencia que nao custe meu figado.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A minha experiência com mouses Microsoft não foi tão legal assim. Já tive diversos que deixaram de funcionar depois de um tempo (ficavam travando, parte não funcionava). Um pouco melhores do que o mighty mouse mas também não lá essas coisas. Ultimamente, porém, eles melhoraram muito. Vi o que você escolheu. Tá bonito que só. Mas tem que confirmar se pega Mac OS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que o pessoal me dessem umas dicas ai.. um mouse bluetooth bem legal... eu andei vendo uns mouse`s e o que eu mais gostei foi um microsoft ( http://www.microsoft.com/hardware/mouseand...temRequirements )... nao gosto do mighty mouse... entao se alguem tive um mouse legal que possa me indicar... de preferencia que nao custe meu figado.. hehe

Eu testei um Microsoft (nãoseioque) 3000, que é de longe 10x mais rápido que o MM.

Os bluetooths não sei, mas este com fio era bom paca

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Gostaria que o pessoal me dessem umas dicas ai.. um mouse bluetooth bem legal... eu andei vendo uns mouse`s e o que eu mais gostei foi um microsoft ( http://www.microsoft.com/hardware/mouseand...temRequirements )... nao gosto do mighty mouse... entao se alguem tive um mouse legal que possa me indicar... de preferencia que nao custe meu figado.. hehe

Eu tenho esse mouse. Ele é muito bom -- o problema é que já tentei de todas as formas mas não consigo parear. Isso me impede de usá-lo no meu macbook, porém no meu mini mac funciona perfeito.

Eu já tive o mighty mouse e joguei no lixo. Aquela bolinha é irritante -- quem sabe o novo mighty mouse, sem bolinha, seja bem melhor. Estou esperando o lançamento para comprá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...