Israel Ponte Postado 18 de novembro de 2021 Denunciar Postado 18 de novembro de 2021 Pessoal, estou precisando de uma outra renda ( urgente ) rsrsrs Batendo a cabeça, pensei em revender iPhone, Apple Watch, etc, mas não sei nem por onde começar, eu teria que obrigatoriamente ir no Paraguai ou EUA pegar mais em conta e revender ? Aqui tem uns 2 caras fortes nessa área, mas claro que eles não contariam o ouro rsrs Citar
Marcelo Melo Postado 18 de novembro de 2021 Denunciar Postado 18 de novembro de 2021 58 minutos atrás, Israel Ponte disse: Pessoal, estou precisando de uma outra renda ( urgente ) rsrsrs Batendo a cabeça, pensei em revender iPhone, Apple Watch, etc, mas não sei nem por onde começar, eu teria que obrigatoriamente ir no Paraguai ou EUA pegar mais em conta e revender ? Aqui tem uns 2 caras fortes nessa área, mas claro que eles não contariam o ouro rsrs Israel. Esse mercado parece um pouco complicado. Geralmente há diversos revendedores que compram de distribuidores. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.